A cidade de Ladário dará início às comemorações de Natal na noite deste sábado (13). Quem passou pela Avenida 14 de Março ao longo dessa semana pôde acompanhar a montagem de diversas peças artísticas espalhadas por toda a via. A decoração inicia ainda na rua Rio Branco, na divisa com Corumbá, e segue até ao pórtico da Marinha do Brasil, onde a cerimônia de abertura do evento 'Luzes de Natal' será realizada a partir das 18 horas de hoje.
Entre as atrações da noite estão o Coral Diocesano Vozes da Esperança, Instituto Novo Olhar, Escola Municipal Marquês de Tamandaré e Cemei Neusa Assad Malta. Uma praça de alimentação completa, com comidas e bebidas variadas, também foi montada no local.
O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Ladário, por meio da Fundação Municipal de Cultura, que promete entregar à população um Natal inesquecível e cheio de encantos.
Devido a cerimônia, o cruzamento da Avenida 14 de Março com as ruas Azambuja e Dom Pedro II estará interditado pela Agentrat neste sábado.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Abertura do Jardim de Natal encanta o público em Corumbá

Moinho in Concert é neste fim de semana em Corumbá

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Jardim de Natal abre em 12 de dezembro com atrações culturais e chegada do Papai Noel

Espetáculo infantil aborda vínculos afetivos, inteligência artificial e narrativa musical

Concurso de Bandas e Fanfarras pode ser incluído no Calendário Oficial de Eventos de Corumbá

" Moinho in Concert" revive caminhos do Peabirú em espetáculo ancestral

Mato Grosso do Sul executou 100% dos recursos da Política Nacional Aldir Blanc

I Festival Gastronômico do Pantanal premia os melhores pratos de 2025



Cerimônia do evento "Luzes de Natal" inicia às 18 horas de hoje em Ladário. (Foto: Arquivo)

