Nesta sexta-feira (28), o bairro Centro América, em Corumbá, recebe a segunda edição do evento "Samba, Pagode e Folia". A programação promove cultura, música e arte para a localidade, e atrai moradores de bairros adjacentes.
O evento tem inicio previsto para às 18 horas, no campo de futebol do bairro, localizado na Alameda Santa Rosa esquina com a Tático de Medeiros. A segunda edição contará com uma grande estrutura montada para receber com segurança todo o público presente.
Entre as atrações confirmadas estão show de pagode ao vivo e o Dj Léo Duarte. A festa também contará com uma ampla praça de alimentação com comidas e bebidas variadas, e espaço com brinquedos para a criançada se divertir enquanto os pais curtem a festa.
O esquema de segurança será reforçado no bairro, graças a uma grande parceria com a Polícia Militar, Guarda Municipal e Agetrat (Agência Municipal de Trânsito e Trasporte de Corumbá). Equipes vão trabalhar para dar total conforto e segurança ao grande público do evento.
Durante a programação, o presidente do bloco independente "Sem limite na folia" irá lançar oficialmente quem será a homenageada no Carnaval de 2026.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Abertura do Festival Gastronômico do Pantanal acontece hoje com aula show e música

Moinho Cultural recebe destaque no São Paulo Gala da BrazilFoundation

Exposição fotográfica sobre adoção pode ser visitada no Fórum de Corumbá

Moinho Cultural mobiliza comunidade no Dia de Doar em Corumbá

Novos membros do Conselho de Polícia Cultural tomam posse em Corumbá

Festival Gastronômico do Pantanal celebra sabores e cultura por seis dias

Hoje tem a 2ª edição do "Samba Pagode e Folia" no bairro Centro América

Restauração do Cristo em Ladário preserva símbolo histórico da cidade

Cineclube exibe curtas sobre violência doméstica e desigualdade de gênero


O evento começa às 18h de sexta-feira (28), no campo de futebol do bairro Centro América. (Foto: Divulgação)


