Menu
terça, 23 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Nota 10!

08 fevereiro 2016 - 03h35
[caption id="attachment_511058" align="aligncenter" width="900"]Os varredores deram um show a parte. Foto: Leandro Oliveira Os varredores deram um show a parte. Foto: Leandro Oliveira[/caption]

Ao assistir um desfile de carnaval prestamos atenção nas fantasias, carros, destaques, bateria e se estão sambando e cantando, mas hoje, um grupo merece destaque, os varredores da avenida. Ao todo, 12 profissionais da Unipav, empresa de limpeza urbana da cidade, entravam em cena a cada encerramento de desfile, e com certeza levariam nota dez, se assim estivessem concorrendo.

Enquanto muitos estariam desgostosos por passarem o feriado de carnaval trabalhando, eles limparam a passarela do samba com muita animação, sem perder o samba no pé e com uma evolução de causar inveja. Entre uma varrida e outra o samba dos profissionais levantaram a plateia.

[caption id="attachment_511059" align="alignleft" width="300"]Suzelaine de Souza também desfilou na Caprichosos de Corumbá. Foto: Leandro Oliveira Suzelaine de Souza também desfilou na Caprichosos de Corumbá. Foto: Leandro Oliveira[/caption]

Suzelaine de Souza, faz questão de trabalhar durante a festa, “o carnaval de Corumbá é o melhor do centro-oeste, e eu venho todo ano com muita alegria, sou apaixonada por essa festa”, diz a funcionária que caprichou na maquiagem.

Parabéns a todos!!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho