Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Três vias

16 dezembro 2019 - 11h44

Após a convenção do MDB em Campo Grande neste domingo,15, dirigentes da cúpula anunciaram a intenção de fazer vários prefeitos em Mato Grosso do Sul, no entanto, a candidatura que ficou evidente foi a de Paulo Duarte em Corumbá. O partido quer eleger Duarte, segundo se comenta nos bastidores,  baseado em pesquisas quali-quantitativas já realizadas pela sigla. Segundo dirigentes emedebistas o nome do ex prefeito parece liderando as intenções de votos junto com a da deputada federal Bia Cavassa seguidos de Marcelo Iunes. É o que dizem os militantes do partido que, por mais tempo, governou MS.

Falando em alianças

No mundo das hipóteses ,como funciona a política, existe uma terceira via na parada. Um nome de respeito e peso, do ramo da indústria e pecuária, pois é amigo particular da ministra da agricultura Teresa Cristina, e do próprio Bolsonaro, pode se aliar a Bia Cavassa , fazendo uma dobradinha e também partir para o enfrentamento. Um pirulito para quem adivinhar de quem estou falando.

Corrida eleitoral

Dizem que muita coisa pode acontecer e mudar o atual cenário político de Corumbá às vésperas da eleição. Quem viver...Concluindo tanto Bia, quanto Marcelo e Paulo serão cabeças de chapa.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho