Menu
quinta, 26 de maio de 2022
Festival da Carne
Andorinha Institucional
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Se correr o bicho pega....

17 janeiro 2022 - 14h50

Boletim epidemiológico divulgado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde) indica sete mortes por covid-19 ou influenza, em Mato Grosso do Sul, registradas nas últimas 24 horas. Neste final de semana Corumbá registrou mortes por Covid, e também de um militar de 19 anos por H3N2. No inicio da tarde desta segunda , 17, um boliviano deu entrada no PS com Covid mas morreu logo após ser intubado.

Para quem acha que a epidemia está controlada, deveria acompanhar os registros diários da Secretaria de Saúde, tanto Estadual,, quanto Municipal através de seus respectivos portais de informações.

O Hospital do Cassems, a UPA e o Pronto Socorro de Corumbá estão lotados de novos casos de Covid e influenza, incluindo de vacinados com três doses. Nove pessoas estão no CTI e mais de vinte nas enfermarias. Não sei porque o município não tem divulgado todos os casos em sua página oficial, mas diariamente somos procurados por famílias de pacientes que morreram na Santa Casa Corumbaense. Ainda bem que donos de blocos pararam de vender abadas para o carnaval 2022, mas sabemos que existe um mega show de Gustavo Lima para acontecer em Fevereiro. Oremos!!!

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Pelo voto útil
Corumbá, Cultura nota 10!
Foforofo
Literalmente na merda
Caldeirão dos bruxos