Menu
sábado, 25 de setembro de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Novela mexicana

13 agosto 2021 - 10h30

O hospital continua devendo  os médicos, principalmente os que estiveram na linha de frete contra o Covid, arriscando a vida pelo outro. São mais de dois meses sem receber. Na última sessão da câmara teve vereador denunciando a situação e pedindo mais respeito com a categoria que amarga meses no vermelho. O jogo de braço voltou. Todo mundo quer mandar na instituição. Tem médico que acumula três cargos de chefia. Um setor de Covid já foi desativado, mas continua chegando gente contaminada. Para piorar, o portal da transparência do hospital esta fora do ar. Até quando?

Imprudência

Um acidente envolvendo duas embarcações tirou a vida de três pessoas: uma mulher gestante, seu filho menor de idade e uma segunda criança, também menor, cujo o corpo continua desaparecido no Rio. A polícia apura as circunstancias da morte. Lamentável.

Contrapartida

Finalmente a mineradora Vetorial fez alguma coisa pela comunidade. Doou a prefeitura um super frezzer para acondicionar as vacinas contra o Covid. A entrega ocorreu esta semana.

FM Ind

Esta jornalista está no ar todos os dias na FM Ind de Aquidauana, em cadeia de rádio com 33 municípios, das 8h ate às 11h. São participações especiais levando a notácia de Corumbá para todo o Estado. Terão entrevistas exclusivas. O internauta pode ouvir pelo site Capital do Pantanal, no topo da página há um link para a emissora de rádio. Imperdível.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Jogada de Mestre
Ficha limpa
Despedida
Amnésia
Rachadinha