Menu
quinta, 26 de maio de 2022
Festival da Carne
Andorinha Institucional
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Caldeirão dos bruxos

21 março 2022 - 13h38

Pai de santo bateu em mulher que foi cobrar providencias sobre a prisão da mãe. A história é real. Uma mulher teria pago em dinheiro e  joias para um pai de santo tirar a mãe da cadeia. Como a mulher não foi solta foram tomar satisfação do pai de santo. Ele acabou agredindo a mulher, que deu inclusive uma maquina de lavar roupas. Após denuncia na polícia civil descobriram que um dos envolvidos tem mandado de prisão em aberto. Agora o pai de santo vai prestar conta a justiça. Semana começou nervosa em Corumbá.

Passeando no shopping

Nos dias 16,17 e 18 teve um evento par vereadores em  Campo Grande. Ocorre que uma vereadora fanfarrona de Ladário viajou, gastou as diárias, recurso público, diga-se de passagem, mas não compareceu nenhum dia no encontro. Até que alguns colegas foram, mas a moçoila, que sonhar ser presidente daquela casa de leis tirou os três dias para fazer turismo na Capital. Se a moda pega.

Golpistas

O Capital do Pantanal recebeu em sua redação um dossiê relatando em detalhes uma pratica criminosa que estaria sendo praticada pelo alto escalão da prefeitura de Corumbá. Na documentação existe uma denuncia muito séria, que o poder público esta tomando terrenos de pessoas carentes por falta de pagamento do IPTU e dando para uma construtora ‘ Entreprise’ construir casas e venderem. A maioria destas obras não tem placa de engenheiros e seriam todas partes do esquema. O dossiê da conta de um advogado que estaria levando milhões para o TJ , TER e o TC do estado, para garantir a ‘tranquilidade’ dos golpistas. Eles afirmam que o montante chega R$1,1, milhão. Mas as denuncias listam ainda superfaturamento na compra de insumos para o hospital. Estamos investigando as denuncias para ver se as informações procedem. Tentamos um contato com a  prefeitura mas não obtivemos respostas. Esse dossiê será encaminhado para o MPE.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Pelo voto útil
Corumbá, Cultura nota 10!
Foforofo
Literalmente na merda
Caldeirão dos bruxos