Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

A verdade aparece

08 julho 2021 - 12h13

Há dias o Capital do Pantanal denunciou irregularidades na instalação da empresa Transbrasil em Corumbá. Está semana a Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) barrou dois ônibus e devolveu passageiros para a Bolívia. A empresa está atuando com aval da Secretaria Municipal de Turismo, por isso a fiscalização encaminhou os coletivos para o pátio da prefeitura. E agora? Quem está certo? 

Vacine já 

Hoje é o último dia para imunização contra Covid com vacinas da Janssen. Vários estabelecimentos estão anunciando que só vão atender pessoas vacinadas. Inclusive há empresários ameaçando demitir funcionários que não se vacinaram. Você não quer pagar para ver né? 

Descamisados 

Os médicos da Santa Casa de Corumbá continuam sem receber pagamento referente ao mês de Maio. Que aliás recebem a prestação. Mesmo assim continuam no trabalho. Cadê o dinheiro da intervenção tripartite? Porque todo mês é a mesma novela. Falando do hospital, o Ministério Público deveria pedir a lista de convocados. Tem mais comissionados do que serviço. Tem gente contratada que nunca pisou no hospital. Será que por isso não sobra dinheiro para pagar os médicos? Perguntar não ofende. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho