Menu
terça, 23 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

17 anos

23 outubro 2020 - 12h51

Hoje, 23 de outubro, o site de notícias Capital do Pantanal, completa 17 anos no ar. Sempre pautado na moralidade e na justiça levando informações com concisão, precisão e imparcialidade.

Nesta ocasião queremos agradecer a todos os colaboradores, jornalistas, programadores, articulistas e parceiros que atuam e já atuaram em nossa redação.  Um agradecimento especial aos nossos leitores, que ao optarem pelo Capital do Pantanal apoiam a ousadia de quem faz jornalismo com personalidade.  Agradecemos também as nossas fontes, a quem garantimos o sigilo constitucional para que possamos continuar levando até o internauta a notícia do tamanho da verdade, doa a quem doer.

Nesses 17 anos honramos nosso papel, buscamos a notícia, revelamos fatos, não nos calamos, cobrimos tragédias ambientais e crimes bárbaros. Homenageamos figuras importantes da cidade, cobrimos eventos icônicos na região e nos fizemos presentes no cotidiano da nossa amada Cidade Branca.

Com orgulho da nossa trajetória até aqui, olhamos para o horizonte com a certeza de que ainda há muitas conquistas pela frente. Vida longa ao Capital do Pantanal!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho