Governo - Campanha HPV

Vereador solicita pavimentação de alameda no Bairro Universitário

Por Câmara de Corumbá14 JUN 2018 - 08h28min
Bertini solicita melhorias em via do UniversitárioFoto: Ascom

A continuidade da pavimentação em lajotas sextavadas da Alameda São Bento, no Bairro Universitário, está sendo reivindicada pelo vereador Bertini. Durante sessão da Câmara, o edil requereu encaminhamento e expediente ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, a complementação desse serviço.

Conforme ele, a alameda, localizada entre a Avenida Rio Branco e Rua Mato Grosso, já teve parte pavimentada. “Iniciaram os serviços, mas foi paralisado. Restam cerca de 80 metros para chegar a Rua Mato Grosso e a população tem cobrado bastante a continuidade da pavimentação para maior conforto de todos”, comentou.

Bertini, por outro lado, enalteceu a Prefeitura pela execução de serviços solicitados por ele em sessões da Câmara. “Havia pedido a implantação de uma cobertura para o ponto de taxi da Rua Antônio maria Coelho com a Delamare, e a Agetrat já executou o serviço. Hoje, os taxistas estão em um ponto mais confortável, sem pegar chuva ou sol”, destacou.

Além disso, ele salienta que a Prefeitura já está retirando raízes de árvores que foram cortadas em vias urbanas, que estavam causando problemas na cidade, e que poderiam causar danos a veículos no momento de estacionar. Segundo ele, isto permite inclusive ampliar os espaços de estacionamentos na área central.

Deixe seu comentário

Leia Também

Acessibilidade

Vereador pede ao Governo, recuperação de calçada de escola estadual

Educação

Com diretores da REME, Prefeitura celebra Dia dos Professores

Meio ambiente

PMA realiza soltura de jacaré-de-papo-amarelo capturado por bombeiros

Economia

MS teve 2,2 mil demissões por acordo desde o início da reforma

Acessibilidade

Solicitada recuperação de passarela de acesso a escola em Porto Esperança

Geral

Dois morrem afogados em córrego e amigos usam anzol para encontrar corpos

Geral

Depois de alerta de emergência, Rio Miranda volta ao nível normal