Governo - Campanha HPV

Veículo roubado é recuperado por equipes da PM de Corumbá e autor é preso

Por Kamilla Marques13 JUN 2018 - 09h35min
Veículo roubado na capital é recuperado por equipes do 6º Batalhão PM de Corumbá e autor é presoFoto: Divulgação PM

Quarta – feira (13), por volta das 4h, a guarnição de Rádio Patrulha foi informada a respeito de uma denúncia de que um veículo que fora roubado na capital estaria sendo trazido para Bolívia.

Em posse da informação, a guarnição deslocou até as imediações do Assentamento Urucum, enquanto outra equipe realizava o bloqueio no Posto Lampião aceso, tal estratégia funcionaria com mais eficácia na recuperação do veículo, conforme o desenrolar da ocorrência.

Em determinada altura, a equipe que estava no Urucum, avistou um veículo com as mesmas características, iniciando o acompanhamento tático, informando a outra equipe a posição em que deslocavam. Porém, quando o condutor percebeu o bloqueio, realizou um retorno brusco, ficando de frente com a guarnição que o acompanhava.

Momento esse, em que se viu cercado, vindo a conduzir o veículo em direção a mata. O condutor rapidamente se evadiu do local, mas o passageiro permaneceu dentro do veículo por não ter conseguido sair, devido as travas de segurança da porta.

De imediato foi realizada a abordagem e entrevista pessoal, na qual o abordado deu várias versões acerca da situação, incluindo sobre seu comparsa. Foram realizadas diligências pelas imediações, porém não foi possível localizar o condutor, pois o local era de difícil acesso com vegetação alta e escuridão.

Diante dos fatos, o indivíduo (28) foi detido e conduzido até a delegacia de polícia para esclarecimentos. O veículo também foi entregue na delegacia para providências cabíveis. 

Deixe seu comentário

Leia Também

Acessibilidade

Vereador pede ao Governo, recuperação de calçada de escola estadual

Educação

Com diretores da REME, Prefeitura celebra Dia dos Professores

Meio ambiente

PMA realiza soltura de jacaré-de-papo-amarelo capturado por bombeiros

Economia

MS teve 2,2 mil demissões por acordo desde o início da reforma

Acessibilidade

Solicitada recuperação de passarela de acesso a escola em Porto Esperança

Geral

Dois morrem afogados em córrego e amigos usam anzol para encontrar corpos

Geral

Depois de alerta de emergência, Rio Miranda volta ao nível normal