Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (12) suspeitas de envolvimento no assassinato da travesti ‘Fernanda da Biz’, morta em Rio Brilhante no último domingo (8) com 80 facadas. A vítima teve, ainda, o crânio esmagado por pedradas.
Entre os presos está um adolescente que prestou depoimento. Segundo o delegado André Luís de Mendonça, o jovem confessou que participou do crime atraindo a vítima para o local do crime.
Os outros dois negaram qualquer participação no homicídio. De acordo com o delegado, os suspeitos não revelaram a motivação do crime.
O crime
‘Fernanda da biz’ foi assassinada com 80 facadas, sendo que 47 perfurações atingiram sua mão, o que indica que ela teria tentado se defender. Outras perfurações foram encontradas nas costas, cabeça e braços.
O corpo, que também teve a cabeça esmagada por pedras, foi encontrado em uma estrada de terra, por um funcionário de uma usina.
No local havia uma motocicleta Honda Biz e um capacete cor de rosa, que pertenciam à vítima. Ainda foi encontrada uma pedra, de aproximadamente 15 centímetros, com vestígios de sangue.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Convocados na 3ª chamada do Sisu devem fazer a matrícula no IFMS nesta sexta-feira

Câmara reativa aplicativo WhatsApp para atender população corumbaense

Carnaval terá shows nacionais de Tattau e Terra Samba

Casa pega fogo enquanto mãe leva filhos na escola

Bombeiros enfrentam ‘baceiro’ para resgatar jovem doente no Taquari

Fuzileiro naval e companheira morrem ao bater moto em traseira de caminhão

MPF pede nova vistoria em barragens de Corumbá

Imasul apresenta relatório da vistoria da força-tarefa em barragens de Corumbá

MP publica primeira relação de arquivamento em massa de investigações
