Menu
domingo, 17 de novembro de 2019
Prefeitura de Corumbá - Eco Pantanal Extremo
Mobile - Campanha Viajar Andorinha - Saudade
Geral

Três homens são assassinados com tiros na cabeça e tórax na região rural de Corumbá

14 outubro 2019 - 09h28Gesiane Sousa

Três homens foram encontrados mortos na fazenda Coqueiro, na tarde deste domingo, 13 de outubro, por volta das 14h. A propriedade rural fica localizada na estrada que dá acesso a Coimbra, distante uns 70 km da área urbana de Corumbá. O crime foi caracterizado como chacina pelo Corpo de Bombeiros local.

As vítimas: Jocemar Gonçalves dos Santos (36 anos), Pedro Carlos Aquino (45 anos) e João Estevão Cáceres (50 anos) foram assassinados a tiros de arma de fogo. Dois deles com perfurações na cabeça e na altura do tórax. Todos foram encontrados sem sinais vitais e rigidez cadavérica.

O Corpo de Bombeiros de Corumbá, aocmpanhado por equipe da Polícia Militar realizaram vistoria no local e e isolaram a área para a perícia técnica da Polícia Civil realziar o trabalho comptente. 

O primeiro corpo localizado estava caída no quintal da propriedade, próximo a caminhonte de cor vermelha; o segundo, dentro de uma casa de madeira, em cima d euma cama, com ferimento na cabeça; o terceiro, dentro de uma casa de alvenaria, caído no chão do quarto, com ferimento, também na cabeça. Em buscas pelos cômodos, foram localizados uma espingarda calibre 22, não municiada e um revólver calibre 38. 

Segundo vizinhos, horas antes um rapaz, trablahador da fazenda, havia chegado em um trator com ferimento na boca, segundo ela causado por arma de fogo, dispatada por um homem contratado para fabricar uma cerca na propriedade. A vítima afirmou que este homem seria o responsáve pela chacina.

Os proprietário da fazenda, juntamnete com a vítima que conseguiu sobreviver ao atque permaneceram no local enquanto a polícia e os bombeiros realizavam o trabalho. Constataram que um veículo Fiat Strada de cor branca havia sumido do imóvel e que provavelmente tenha sido roubado pelo autor para fugir.

Testemunhas acreditam que a motivação para os assassinatoss tenha sido dinheiro, já que durante a mesma semana fora realizado o pagamento dos funcionários, cerca de R$ 2 mil foram distribuídos como remuneração na fazenda. 

Carro incendiado

Aproximadamente nove horas após encontrarem os corpos assassinados, um carro modelo Fiat Strada, com placa identificada por AIO 2216 da cidade de Guia Lopes da Laguna (MS), com as mesmas características do veículo que supostamente, o homem apontado como autor da chacina tenha utilizado na fuga, foi encontrado incendiado, em uma área de mata, no Anel Viário de Corumbá, entre as ruas 21 de Setembro e Edu Rocha. O Corpo de Bombeiros utilizou 600 litros de água no combate ao incêndio que tem características criminosas.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

Trânsito
Colisão causa escoriações e fratura em motociclista
Serviço
Caminhão da Energisa fica no Fasp 2019 até domingo (17)
Fasp 2019
Lounge gastronômico do Fasp prestigia a carne de Jacaré com receitas que são a cara de MS
Restituição
Receita paga segunda (18) R$ 27,3 milhões do Imposto de Renda em MS
Apressados
Mais de 90 ultrapassagens indevidas são registradas no primeiro dia da operação Proclamação da República
Acompanhamento
IBGE realiza Pesquisa Nacional de Saúde em 53 municípios de Mato Grosso do Sul
Mudança
Com redução do ICMS etanol ganha maior competitividade no mercado
Clima e Tempo
Sol aparece e temperaturas voltam a subir; Corumbá pode ter máxima de 34°C
Milícia Armada
Juiz e advogados trocam farpas sobre Lei de Abuso de Autoridade
Alimentação
Ministério da Saúde lança campanha contra obesidade infantil

Mais Lidas

Trânsito
Colisão causa escoriações e fratura em motociclista
Serviço
Caminhão da Energisa fica no Fasp 2019 até domingo (17)
Apressados
Mais de 90 ultrapassagens indevidas são registradas no primeiro dia da operação Proclamação da República
Mudança
Com redução do ICMS etanol ganha maior competitividade no mercado