Menu
terça, 23 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Três homens são assassinados com tiros na cabeça e tórax na região rural de Corumbá

14 outubro 2019 - 09h28Gesiane Sousa

Três homens foram encontrados mortos na fazenda Coqueiro, na tarde deste domingo, 13 de outubro, por volta das 14h. A propriedade rural fica localizada na estrada que dá acesso a Coimbra, distante uns 70 km da área urbana de Corumbá. O crime foi caracterizado como chacina pelo Corpo de Bombeiros local.

As vítimas: Jocemar Gonçalves dos Santos (36 anos), Pedro Carlos Aquino (45 anos) e João Estevão Cáceres (50 anos) foram assassinados a tiros de arma de fogo. Dois deles com perfurações na cabeça e na altura do tórax. Todos foram encontrados sem sinais vitais e rigidez cadavérica.

O Corpo de Bombeiros de Corumbá, aocmpanhado por equipe da Polícia Militar realizaram vistoria no local e e isolaram a área para a perícia técnica da Polícia Civil realziar o trabalho comptente. 

O primeiro corpo localizado estava caída no quintal da propriedade, próximo a caminhonte de cor vermelha; o segundo, dentro de uma casa de madeira, em cima d euma cama, com ferimento na cabeça; o terceiro, dentro de uma casa de alvenaria, caído no chão do quarto, com ferimento, também na cabeça. Em buscas pelos cômodos, foram localizados uma espingarda calibre 22, não municiada e um revólver calibre 38. 

Segundo vizinhos, horas antes um rapaz, trablahador da fazenda, havia chegado em um trator com ferimento na boca, segundo ela causado por arma de fogo, dispatada por um homem contratado para fabricar uma cerca na propriedade. A vítima afirmou que este homem seria o responsáve pela chacina.

Os proprietário da fazenda, juntamnete com a vítima que conseguiu sobreviver ao atque permaneceram no local enquanto a polícia e os bombeiros realizavam o trabalho. Constataram que um veículo Fiat Strada de cor branca havia sumido do imóvel e que provavelmente tenha sido roubado pelo autor para fugir.

Testemunhas acreditam que a motivação para os assassinatoss tenha sido dinheiro, já que durante a mesma semana fora realizado o pagamento dos funcionários, cerca de R$ 2 mil foram distribuídos como remuneração na fazenda. 

Carro incendiado

Aproximadamente nove horas após encontrarem os corpos assassinados, um carro modelo Fiat Strada, com placa identificada por AIO 2216 da cidade de Guia Lopes da Laguna (MS), com as mesmas características do veículo que supostamente, o homem apontado como autor da chacina tenha utilizado na fuga, foi encontrado incendiado, em uma área de mata, no Anel Viário de Corumbá, entre as ruas 21 de Setembro e Edu Rocha. O Corpo de Bombeiros utilizou 600 litros de água no combate ao incêndio que tem características criminosas.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

Oficial
Prefeitura divulga gabaritos do concurso público; prazo para recursos abre dia 24
Cidadania
Quase 800 pessoas participaram da Semana do CadÚnico/Bolsa Família em Ladário
Administração
Prefeitura desenvolve sistema digitalizado para Ouvidoria Geral do Município
Travessia Reestabelecida
Embarcação brasileira apreendida ilegalmente na Bolívia é devolvida após quatro dias
MS Ativo
Riedel conta com prefeitos para asfaltar todas as ruas de MS e extinguir pobreza no Estado
Operação Nicolau I
Morador de Corumbá é alvo de mandado de busca por pornografia infantil
Eleições 2024
PL apresenta pré-candidatos a vereadores em Ladário
Economia Nacional
Governo federal adiará um dos projetos da regulamentação da reforma tributária
Saúde Pública
Na Câmara, vereador reforça necessidade da conclusão do prédio do novo laboratório municipal
Aposta
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Mais Lidas

Em ônibus
Casal boliviano é flagrado transportando 8,8 kg de cocaína para Capital
Segurança Pública
4ª Fase da Operação Mute avança com telamento de presídios em MS
Flagrante
Caminhoneiro é preso com 392 kg de cocaína em carga de minério
Expedição
"Juizados em Ação" suspende em navio da Marinha para atender comunidades indígenas