Menu
quarta, 03 de junho de 2020
Andorinha - Medidas Preventivas Coronavírus
Andorinha - medidas preventivas
Geral

Três homens são assassinados com tiros na cabeça e tórax na região rural de Corumbá

14 outubro 2019 - 09h28Gesiane Sousa

Três homens foram encontrados mortos na fazenda Coqueiro, na tarde deste domingo, 13 de outubro, por volta das 14h. A propriedade rural fica localizada na estrada que dá acesso a Coimbra, distante uns 70 km da área urbana de Corumbá. O crime foi caracterizado como chacina pelo Corpo de Bombeiros local.

As vítimas: Jocemar Gonçalves dos Santos (36 anos), Pedro Carlos Aquino (45 anos) e João Estevão Cáceres (50 anos) foram assassinados a tiros de arma de fogo. Dois deles com perfurações na cabeça e na altura do tórax. Todos foram encontrados sem sinais vitais e rigidez cadavérica.

O Corpo de Bombeiros de Corumbá, aocmpanhado por equipe da Polícia Militar realizaram vistoria no local e e isolaram a área para a perícia técnica da Polícia Civil realziar o trabalho comptente. 

O primeiro corpo localizado estava caída no quintal da propriedade, próximo a caminhonte de cor vermelha; o segundo, dentro de uma casa de madeira, em cima d euma cama, com ferimento na cabeça; o terceiro, dentro de uma casa de alvenaria, caído no chão do quarto, com ferimento, também na cabeça. Em buscas pelos cômodos, foram localizados uma espingarda calibre 22, não municiada e um revólver calibre 38. 

Segundo vizinhos, horas antes um rapaz, trablahador da fazenda, havia chegado em um trator com ferimento na boca, segundo ela causado por arma de fogo, dispatada por um homem contratado para fabricar uma cerca na propriedade. A vítima afirmou que este homem seria o responsáve pela chacina.

Os proprietário da fazenda, juntamnete com a vítima que conseguiu sobreviver ao atque permaneceram no local enquanto a polícia e os bombeiros realizavam o trabalho. Constataram que um veículo Fiat Strada de cor branca havia sumido do imóvel e que provavelmente tenha sido roubado pelo autor para fugir.

Testemunhas acreditam que a motivação para os assassinatoss tenha sido dinheiro, já que durante a mesma semana fora realizado o pagamento dos funcionários, cerca de R$ 2 mil foram distribuídos como remuneração na fazenda. 

Carro incendiado

Aproximadamente nove horas após encontrarem os corpos assassinados, um carro modelo Fiat Strada, com placa identificada por AIO 2216 da cidade de Guia Lopes da Laguna (MS), com as mesmas características do veículo que supostamente, o homem apontado como autor da chacina tenha utilizado na fuga, foi encontrado incendiado, em uma área de mata, no Anel Viário de Corumbá, entre as ruas 21 de Setembro e Edu Rocha. O Corpo de Bombeiros utilizou 600 litros de água no combate ao incêndio que tem características criminosas.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

Economia
Saiba como conferir se o CPF foi usado em fraude no Auxilio Emergencial
Entrevista
TSE: Calendário eleitoral não muda e tudo segue normalmente
Imunização
Vacinação da H1N1 é ampliada para todas as idades até 30 de junho
Gestão
Comitê planeja processo de retomada do desenvolvimento pós pandemia em MS
Na Assembleia
Governo quer prorrogar Refis de ICMS até 15 de julho
Melhoramentos
Ladário recebe investimento de R$ 3 milhões na rede de água e tem mais de 7 km da rede de esgoto ampliada
Corumbá
Moto recuperada no Cristo já estava na linha de desmonte
Corumbá
Motorista escapa ileso de colisão com caminhão
Curva Ascendente
Corumbá teve aumento de 25 novos casos de Covid-19 em 10 dias
Meteorologia
MS tem máxima de 29°C nesta quarta-feira

Mais Lidas

Corumbá
Cinco pessoas são presas com mais de 2 quilos de maconha
Corumbá
Mulher é surpreendida com rato preso no painel do carro
Aquidauana
Delegado investigado por furto de 101 quilos de cocaína em MS volta para prisão
Fogo
Incêndio destrói parte de locomotiva na região da Laginha