Andorinha - Compra antecipada

Tempo deve ficar fresco e parcialmente nublado neste final de semana

Por Gesiane Medeiros14 OUT 2017 - 09h37min
Sol pode apareceu,, mas ficarpa entre nuvens.Foto: Gesiane Medeiros

Depois de dias ensolarados e escaldantes o corumbaense e ladarense pode enfim aproveitar um final de semana fresco. Segundo o Instituto nacional de Meteorologia (Inmet) não chega a chover e o sol até pode aparecer, mas ficará encoberto por nuvens. O vento forte que permaneceu durante o dia e a noite de ontem, sexta-feira, 13 de outubro, já anunciava a mudança de tempo. Em Corumbá, chegou a garoar e neste sábado amanheceu com 19 graus. A mesma temperatura foi registrada em Ladário.

Ainda segundo o Instituto, a máxima neste final de semana pode atingir até 30 graus, porém a tendência é de declínio. A umidade mínima do ar ficará em 45%.

O cenário de mudança de tempo é existente em todo o Estado, com possibilidade de pancadas de chuva na região leste e nordeste. A nebulosidade pode diminuir ao longo do dia nas demais áreas, mas os ventos do sul promoverão uma queda acentuada nas temperaturas em todo o território sul-mato-grossense, principalmente nas regiões sul e sudoeste. A temperatura mínima prevista é de 14º C e máxima de 34º C.

No centro-norte e leste do estado, o dia deve amanhecer parcialmente nublado. Já a chuva está prevista para o período da tarde, enquanto à noite o céu deve ficar com poucas nuvens. Informações parciais do G1MS.

Deixe seu comentário

Leia Também

Incêndio

Fogo destrói totalmente loja ‘Tentação’ em Corumbá

Posse

Caravana sairá de Corumbá para a posse de Jair Bolsonaro

Operação Boas Festas

Em três dias blitz apreende 64 motos e sete carros

Operação Boas Festas

Presos autores de sequestro, cárcere privado, roubo de caminhonete e tentativa de homicídio

Plantão Bombeiros

Bombeiros combatem incêndio, socorrem mulher espancada e acidentado

Imprudência

Embriagado homem é atropelado por trem e tem perna arrancada

Emprego

MS tem 11 concursos abertos e salários de até R$ 9,4 mil nesta semana