Matrículas - Sesi

Suspeito de planejar roubo em posto de gasolina é preso armado

Por Gesiane Medeiros03 NOV 2017 - 07h54min
Suspeito desmentiu planejamento de assalto.Foto: Divulgação/PM

Denúncia de que dois indivíduos planejavam roubar um posto de combustível durante a madrugada desta quarta-feira, 1° de novembro, ligou o alerta máximo nas viaturas da Polícia Militar que realizavam rondas ostensivas pelo bairro Guarani, onde fica localizado o comércio alvo dos bandidos.

Por volta da meia noite, a equipe de rádio patrulha foi avisada de que três homens estavam parados em frente ao posto observando de modo suspeito o movimento. Os meliantes foram localizados nas imediações da rua Cyríaco de Toledo, e assim que viram a polícia, um deles dispensou algo da cintura para dentro do carro.

No momento da abordagem policial, um dos três já não estava mais no local e nada de ilícito foi encontrado com os dois. Em revista minuciosa no veículo, foi localizado uma arma de fogo calibre 38, com quatro munições deflagradas.

O autor de 18 anos assumiu ser o dono do revólver e disse ter comprado com um “cara” no bairro Centro América, por R$ 450,00. O motivo seria para sua segurança, pois estava sendo ameaçado. Ele afirmou ainda, que estavam ali parados porque havia acabado a gasolina e o terceiro indivíduo havia saído para comprar.

O rapaz de 18 anos foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo, as munições e o veículo. 

Deixe seu comentário

Leia Também

Política

No Ministério do Turismo, prefeito discute liberação de verbas para distrito turístico

Serviço

CAC fica aberto até às 19 horas de hoje para adesão ao REFIC

Fuga

Interno não consegue entrar com celular e foge do semiaberto

Serviço

Testes na nova ETA de Ladário pode causar falta de água até sábado (25)

Otimismo

Aumenta vagas de emprego no comércio de MS

Comunicado

Prorrogada publicação dos classificados no processo seletivo da Fundtur

Educação

Governo finaliza compra de uniformes, kits e merenda escolar para 2018