IPTU 2018

Suspeito de planejar roubo em posto de gasolina é preso armado

Por Gesiane Medeiros03 NOV 2017 - 07h54min
Suspeito desmentiu planejamento de assalto.Foto: Divulgação/PM

Denúncia de que dois indivíduos planejavam roubar um posto de combustível durante a madrugada desta quarta-feira, 1° de novembro, ligou o alerta máximo nas viaturas da Polícia Militar que realizavam rondas ostensivas pelo bairro Guarani, onde fica localizado o comércio alvo dos bandidos.

Por volta da meia noite, a equipe de rádio patrulha foi avisada de que três homens estavam parados em frente ao posto observando de modo suspeito o movimento. Os meliantes foram localizados nas imediações da rua Cyríaco de Toledo, e assim que viram a polícia, um deles dispensou algo da cintura para dentro do carro.

No momento da abordagem policial, um dos três já não estava mais no local e nada de ilícito foi encontrado com os dois. Em revista minuciosa no veículo, foi localizado uma arma de fogo calibre 38, com quatro munições deflagradas.

O autor de 18 anos assumiu ser o dono do revólver e disse ter comprado com um “cara” no bairro Centro América, por R$ 450,00. O motivo seria para sua segurança, pois estava sendo ameaçado. Ele afirmou ainda, que estavam ali parados porque havia acabado a gasolina e o terceiro indivíduo havia saído para comprar.

O rapaz de 18 anos foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo, as munições e o veículo. 

Deixe seu comentário

Leia Também

Protesto

Em adesão a greve professores municipais fazem buzinaço

Água tratada

Vereador cobra continuidade das obras de reservatório na parte alta

Meio Ambiente

Projeto Florestinha realiza Educação Ambiental para 322 alunos

Meio Ambiente

PMA autua infrator por transporte ilegal de uma tonelada de agrotóxicos

Educação

Município promove capacitação para exercício da função de diretor de escola

Concurso

Concurso: classificação final dos cargos de nível superior será publicada na 2ª

Saúde

Nesta sexta-feira, Unidades de Saúde vão funcionar das 13h às 18 horas