Andorinha - Compra antecipada

Suspeito de planejar roubo em posto de gasolina é preso armado

Por Gesiane Medeiros03 NOV 2017 - 07h54min
Suspeito desmentiu planejamento de assalto.Foto: Divulgação/PM

Denúncia de que dois indivíduos planejavam roubar um posto de combustível durante a madrugada desta quarta-feira, 1° de novembro, ligou o alerta máximo nas viaturas da Polícia Militar que realizavam rondas ostensivas pelo bairro Guarani, onde fica localizado o comércio alvo dos bandidos.

Por volta da meia noite, a equipe de rádio patrulha foi avisada de que três homens estavam parados em frente ao posto observando de modo suspeito o movimento. Os meliantes foram localizados nas imediações da rua Cyríaco de Toledo, e assim que viram a polícia, um deles dispensou algo da cintura para dentro do carro.

No momento da abordagem policial, um dos três já não estava mais no local e nada de ilícito foi encontrado com os dois. Em revista minuciosa no veículo, foi localizado uma arma de fogo calibre 38, com quatro munições deflagradas.

O autor de 18 anos assumiu ser o dono do revólver e disse ter comprado com um “cara” no bairro Centro América, por R$ 450,00. O motivo seria para sua segurança, pois estava sendo ameaçado. Ele afirmou ainda, que estavam ali parados porque havia acabado a gasolina e o terceiro indivíduo havia saído para comprar.

O rapaz de 18 anos foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo, as munições e o veículo. 

Deixe seu comentário

Leia Também

Incêndio

Fogo destrói totalmente loja ‘Tentação’ em Corumbá

Posse

Caravana sairá de Corumbá para a posse de Jair Bolsonaro

Operação Boas Festas

Em três dias blitz apreende 64 motos e sete carros

Operação Boas Festas

Presos autores de sequestro, cárcere privado, roubo de caminhonete e tentativa de homicídio

Plantão Bombeiros

Bombeiros combatem incêndio, socorrem mulher espancada e acidentado

Imprudência

Embriagado homem é atropelado por trem e tem perna arrancada

Emprego

MS tem 11 concursos abertos e salários de até R$ 9,4 mil nesta semana