Andorinha - Compra antecipada

Suspeito de duplo homicídio na BR 262 é morto em confronto com a PM

Por Sylma Lima08 DEZ 2018 - 08h55min
Armas encontradas em posse do suspeitoFoto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 07,, por volta das 11h, a equipe de força tática foi informada via denúncia que um indivíduo havia escondido alguns objetos em uma residência no bairro Cravo Vermelho, e que segundo informações o suposto material seriam os mesmos subtraídos da residência das vítimas do duplo homicídio da tarde desta quinta-feira,6.

Diante das informações a equipe deslocou até o local, onde foram encontrados os objetos, dentre eles, 03 espingardas e um revólver calibre 22. De imediato foi dada voz de prisão aos proprietários do imóvel, os quais relataram que o outro indivíduo (suposto autor) teria prometido uma quantia de $50,00 reais a eles para deixar o material na residência.

Antes de deslocarem para a delegacia, compareceu no local uma equipe da polícia civil, solicitando o apoio da guarnição da força tática onde segundo informações o suposto autor do duplo homicídio estaria em uma residência no bairro Jatobazinho.

A equipe deslocou prontamente em apoio a polícia civil até o referido endereço, porém no momento em que chegavam no local, foram vistos pelo autor que empreendeu fuga em seguida, pulando os muros das outras casas e adentrando a um matagal.

Foi solicitado o apoio da segunda equipe de força tática, que somada as outras equipes realizaram um cerco dando início as buscas, a qual durou cerca de 2 horas, sobretudo quando o indivíduo notou a aproximação dos policiais, inesperadamente realizou disparos de arma de fogo em direção às guarnições, onde foi revidada a injusta agressão sendo alvejado na região do tórax.

O autor foi socorrido pela equipe de força tática até o pronto socorro local, porém veio a óbito em seguida. De posse do autor estava um revólver de calibre 38 com duas munições deflagradas.

Na delegacia, os irmãos do indivíduo alvejado, confirmaram a autoria do mesmo no duplo homicídio, informando que irmão teria uma antiga desavença com as vítimas e que isso teria ocasionado o crime. Os irmãos do autor, juntamente com os demais envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia para providências cabíveis, bem como todo o material apreendido.

Deixe seu comentário

Leia Também

Educação

Vereador pede recuperação de estrutura física de escolas da Reme

Refis

Contribuinte tem até sexta-feira para quitar débito de ICMS com desconto de até 90%

Sócios do Pcc

Grupos terroristas lucram com contrabando e tráfico na fronteira

Contrabando

Grupo de repressão da Receita combate descaminho e pirataria em Corumbá

Operação Boas Festas

Em 24 horas equipes do 6º Batalhão e Polícia Militar prendem 7 indivíduos foragidos da justiça

Operação Boas Festas

Equipe do 6º Batalhão e Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas

Política

Senador eleito é réu em ações de improbidade de mais de 2 bilhões de reais