Andorinha 70 anos

Sportv transmite jogo do Corumbaense ao vivo para todo o Brasil

Por Assessoria PMC15 FEV 2018 - 10h33min
Foto Sylma lima CDP

Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Corumbaense Futebol Clube enfrenta nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, o Vitória, na Bahia. A partida acontece no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, e será transmitida ao vivo para todo o País pelo Sportv 1, a partir das 17 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

Douglas Ricardo, técnico do Carijó da Avenida, tem novamente todo o elenco à sua disposição. No jogo do último domingo pelo Campeonato Estadual, ele usou um time misto contra o Águia Negra, em Rio Brilhante. A tendência é que ele use praticamente a mesma escalação da vitória de 1 a 0 sobre o ASA de Arapiraca, resultado que manteve o alvinegro pantaneiro na Copa do Brasil.

A única possível mudança é a entrada do atacante Elivélton, autor do gol de falta que deu a vitória sobre o ASA aos 45 minutos do segundo tempo. O técnico, entretanto, só confirma a escalação uma hora antes do apito inicial. Ontem ele comandou um treino leve já no Barradão. Todos os jogadores participaram da atividade.

Avança para a terceira fase da competição nacional o time que vencer. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Favorito, o Vitória está na elite do futebol brasileiro. O técnico Vagner Mancine garantiu força máxima para o confronto contra o Corumbaense.  “Não vou poupar. Eu só vou poupar caso o atleta esteja sentindo alguma coisa, caso venha alguma determinação do departamento médico com risco de lesão”, afirmou via assessoria de imprensa do clube.

Mancini não confirmou o time. Segundo o técnico, a lateral direita ainda não está definida. Juninho, machucado, está vetado, assim como o lateral Lucas. O árbitro da partida é Dyorgines Jose Padovani de Andrade - ES (CBF). Ele será auxiliado por Fabiano da Silva Ramires - ES (CBF) e Vanderson Antonio Zanotti - ES (CBF).

A Prefeitura de Corumbá é parceira do Corumbaense Futebol Clube na temporada 2018. Além do Campeonato Estadual e da Copa do Brasil, o Carijó ainda disputa a Copa Verde e o Campeonato Brasileiro da Série D neste ano.

 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Regional

Homem cai de andaime de três metros em Ladário

Educação

Estudante da REME vence Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Cultura

Peça da Companhia Arte Boa Nova será exibida neste sábado

Zumba

Vereador pede extensão de projeto da Funec na comunidade do Guató

Saúde

Postos de saúde abrem neste sábado para vacinar contra sarampo e pólio

Policial

Homem tranca mulher e filhos em casa, tenta incendiar o local e acaba preso

Saúde

Corumbá terá 16 postos no Dia D da vacinação contra a poliomielite e sarampo