Mês da Indústria - Fiems

Sportv transmite jogo do Corumbaense ao vivo para todo o Brasil

Por Assessoria PMC15 FEV 2018 - 10h33min
Foto Sylma lima CDP

Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Corumbaense Futebol Clube enfrenta nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, o Vitória, na Bahia. A partida acontece no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, e será transmitida ao vivo para todo o País pelo Sportv 1, a partir das 17 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

Douglas Ricardo, técnico do Carijó da Avenida, tem novamente todo o elenco à sua disposição. No jogo do último domingo pelo Campeonato Estadual, ele usou um time misto contra o Águia Negra, em Rio Brilhante. A tendência é que ele use praticamente a mesma escalação da vitória de 1 a 0 sobre o ASA de Arapiraca, resultado que manteve o alvinegro pantaneiro na Copa do Brasil.

A única possível mudança é a entrada do atacante Elivélton, autor do gol de falta que deu a vitória sobre o ASA aos 45 minutos do segundo tempo. O técnico, entretanto, só confirma a escalação uma hora antes do apito inicial. Ontem ele comandou um treino leve já no Barradão. Todos os jogadores participaram da atividade.

Avança para a terceira fase da competição nacional o time que vencer. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Favorito, o Vitória está na elite do futebol brasileiro. O técnico Vagner Mancine garantiu força máxima para o confronto contra o Corumbaense.  “Não vou poupar. Eu só vou poupar caso o atleta esteja sentindo alguma coisa, caso venha alguma determinação do departamento médico com risco de lesão”, afirmou via assessoria de imprensa do clube.

Mancini não confirmou o time. Segundo o técnico, a lateral direita ainda não está definida. Juninho, machucado, está vetado, assim como o lateral Lucas. O árbitro da partida é Dyorgines Jose Padovani de Andrade - ES (CBF). Ele será auxiliado por Fabiano da Silva Ramires - ES (CBF) e Vanderson Antonio Zanotti - ES (CBF).

A Prefeitura de Corumbá é parceira do Corumbaense Futebol Clube na temporada 2018. Além do Campeonato Estadual e da Copa do Brasil, o Carijó ainda disputa a Copa Verde e o Campeonato Brasileiro da Série D neste ano.

 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Justiça

Cinco anos após morte de índio, delegada vira ré por improbidade

Concurso

Forte de Coimbra pode se tornar patrimônio mundial da Unesco

Trânsito

Com simulação de acidente, Agetrat reforça orientação para trânsito seguro

Protesto Nacional

Caminhoneiros dizem que paralisação é pelo povo

Transporte de passageiros

Promoção da Andorinha facilita volta de Campo Grande

Policial

Após denúncia anônima, PM encontra motocicleta abandonada em terreno baldio

Policial

PM resgata mulher de cárcere privado e prende autor de agressão doméstica