Andorinha - Nova Frota

Polícia Civil prende comandante do tráfico na “cracolândia” do Centro América

Por Gesiane Medeiros18 OUT 2017 - 15h02min

Acaba de ser presa em flagrante, na tarde desta quararta-feira, 18 de outubro, a menor de 16 anos, conhecida por " M", comandante do tráfico de drogas na “cracolândia” da região do Beira Trilho, no bairro Centro América. Equipe do Setor de investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil permaneceu em campana nas proximidades da “boca” durante 40 minutos até realizar a abordagem e cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de Corumbá.

Apreensões realizadas na "boca da Medilin". Foto: Divulgação/PC

Apesar da pouca idade, "M" era quem comandava a venda de droga na região, sua “boca”, localizada na alameda Santa Rosa, era bastante movimentada e não demorou muito tempo para que os investigadores constatassem a prática de tráfico no local. Policiais aproveitaram a chegada de um usuário para realizar entrada tática, com ele foi encontrada uma trouxinha de maconha com aproximadamente 1,1 gramas. Ele confessou que usa drogas há alguns anos e que compra com frequência na “boca da Medilin”.

Na residência da menor investigada, foram localizados: quatro peneiras com resquícios de entorpecentes; uma balança de precisão; um celular; papeis para embalagem; R$ 88 em notas trocadas; uma porção grande de cocaína com 11,5 gramas amarrada em um alinha sobre as folhagens de uma árvore no quintal de uma casa e uma porção de cinco gramas de pasta base de cocaína.

Espalhados pelo quintal foram encontrados diversos papeis picados e tubos de alumínios chamados pelos usuários de “pipa”, o objeto é utilizado para o consumo da droga. Havia outros moradores na casa, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. A mnor foi conduzida para delegacia de Polícia Civil juntamente com dinheiro e objetos e apreendidos.

Deixe seu comentário

Leia Também

Prestação de contas

Saldo do carnaval foi altamente positivo, diz prefeito em prestação de contas

Economia

Carnaval 2018 injetou mais de R$ 14 milhões na economia corumbaense

Obras

Prefeito assina ordens de serviço e autoriza contratação de 14 obras

Limpeza

Na Câmara, vereador solicita limpeza na região da Escola João Leite

Interior

Rio não baixa, mas famílias começam a voltar para limpar casas após cheia

Saneamento

Vereador pede informações sobre a qualidade da água consumida pela população

Cultura

Eleição no Conselho Municipal de Cultura acontece na segunda, dia 26