Hospital Cassems - Campanha inauguração

Polícia Civil prende comandante do tráfico na “cracolândia” do Centro América

Por Gesiane Medeiros18 OUT 2017 - 15h02min

Acaba de ser presa em flagrante, na tarde desta quararta-feira, 18 de outubro, a menor de 16 anos, conhecida por " M", comandante do tráfico de drogas na “cracolândia” da região do Beira Trilho, no bairro Centro América. Equipe do Setor de investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil permaneceu em campana nas proximidades da “boca” durante 40 minutos até realizar a abordagem e cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de Corumbá.

Apreensões realizadas na "boca da Medilin". Foto: Divulgação/PC

Apesar da pouca idade, "M" era quem comandava a venda de droga na região, sua “boca”, localizada na alameda Santa Rosa, era bastante movimentada e não demorou muito tempo para que os investigadores constatassem a prática de tráfico no local. Policiais aproveitaram a chegada de um usuário para realizar entrada tática, com ele foi encontrada uma trouxinha de maconha com aproximadamente 1,1 gramas. Ele confessou que usa drogas há alguns anos e que compra com frequência na “boca da Medilin”.

Na residência da menor investigada, foram localizados: quatro peneiras com resquícios de entorpecentes; uma balança de precisão; um celular; papeis para embalagem; R$ 88 em notas trocadas; uma porção grande de cocaína com 11,5 gramas amarrada em um alinha sobre as folhagens de uma árvore no quintal de uma casa e uma porção de cinco gramas de pasta base de cocaína.

Espalhados pelo quintal foram encontrados diversos papeis picados e tubos de alumínios chamados pelos usuários de “pipa”, o objeto é utilizado para o consumo da droga. Havia outros moradores na casa, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. A mnor foi conduzida para delegacia de Polícia Civil juntamente com dinheiro e objetos e apreendidos.

Deixe seu comentário

Leia Também

Incêndio

Fogo destrói totalmente loja ‘Tentação’ em Corumbá

Posse

Caravana sairá de Corumbá para a posse de Jair Bolsonaro

Operação Boas Festas

Em três dias blitz apreende 64 motos e sete carros

Operação Boas Festas

Presos autores de sequestro, cárcere privado, roubo de caminhonete e tentativa de homicídio

Plantão Bombeiros

Bombeiros combatem incêndio, socorrem mulher espancada e acidentado

Imprudência

Embriagado homem é atropelado por trem e tem perna arrancada

Emprego

MS tem 11 concursos abertos e salários de até R$ 9,4 mil nesta semana