Andorinha - Compra antecipada

Servidores públicos serão homenageados em noite de samba em Corumbá

Por PMC24 OUT 2017 - 11h44min
Grupo SAMPRI estará em Corumbá com o melhor do samba sul-mato-grossense.Foto: Divulgação

Corumbá vai ouvir o melhor do samba do Mato Grosso do Sul na noite de sexta-feira, 27 de outubro. Renatinha, Luciana e Magally estarão em solo pantaneiro encantando o público com suas belas vozes e a harmonia do cavaquinho, violão e pandeiro que só as irmãs do Grupo Sampri conseguem fazer. A seresta, em homenagem aos servidores públicos municipais, estaduais e federais, é alusivo ao Dia do Servidor, comemorado no Brasil no dia 28 de outubro. Levi Kelmo & Banda terá participação no evento festivo, com o melhor do samba e pagode local. O show, promovido pela Prefeitura de Corumbá, acontecerá a partir das 19h30, no Jardim da Independência, e vai contar com praça de alimentação. Toda a população está convidada.

“Reconhecer sempre o trabalho do servidor público é uma das metas da nossa gestão. O servidor é aquele que muitas vezes está na linha de frente, atendendo diretamente a população, seja em situações emergenciais, seja nas atividades burocráticas do dia a dia. É aquele que é desafiado todos os dias a exercer um bom serviço ao público e a zelar pela coisa pública. A nossa gestão acredita no trabalho do servidor e sabemos que juntos podemos fazer cada vez mais e melhor pela população de Corumbá, especialmente a mais humilde”, afirmou o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira.

Ainda como forma de valorizar o servidor municipal, a edição do Prefeito Presente do mês de outubro foi realizada com esse público. Nas reuniões, Ruiter ouviu demandas e sugestões de vários setores que compõem a administração pública municipal. Em atenção à campanha nacional “Outubro Rosa”, a Prefeitura organizou ação voltada às servidoras. Em reconhecimento aos serviços prestados pelos servidores, foi determinado pelo prefeito, logo no início da sua atual gestão, que o pagamento dos salários fosse efetuado ainda no mês trabalhado, como tem sido realizado todos os meses.

Seresta especial

Abrindo a noite do dia 27, o cantor Levi Kelmo, ladarense já conhecido do público local, vai iniciar a seresta com samba e pagode com participação de banda. Levi se dedica à música há mais de vinte anos, tendo vencido 12 vezes em edições do Festival Estudantil da Canção, em Corumbá. Apaixonado pelo que faz, Levi canta todos os estilos, pagode, sertanejo, samba, MPB e outros. Morou por 14 anos em Cuiabá, onde mostrou seu trabalho aos mato-grossenses em bandas bailes, casas noturnas, e há quatro anos retornou, residindo atualmente em Corumbá.

Criado em 2002, o SAMPRI nasceu de uma roda de samba de fundo de quintal. As três irmãs que sempre tiveram inclinação pelo samba e se uniram para compor um grupo musical, contam com percussionistas e participação de outros músicos em apresentações. A ideia do SAMPRI é contribuir com a MPB e eternizar a cultura tão bela do samba tradicional e suas nuances. De Campo Grande, o SAMPRI traz para Corumbá o melhor do estilo mais tradicional do samba, para ser ouvido entre amigos e famílias.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Incêndio

Fogo destrói totalmente loja ‘Tentação’ em Corumbá

Posse

Caravana sairá de Corumbá para a posse de Jair Bolsonaro

Operação Boas Festas

Em três dias blitz apreende 64 motos e sete carros

Operação Boas Festas

Presos autores de sequestro, cárcere privado, roubo de caminhonete e tentativa de homicídio

Plantão Bombeiros

Bombeiros combatem incêndio, socorrem mulher espancada e acidentado

Imprudência

Embriagado homem é atropelado por trem e tem perna arrancada

Emprego

MS tem 11 concursos abertos e salários de até R$ 9,4 mil nesta semana