Andorinha 70 anos

Senai oferece 65 vagas em curso de assistente de contabilidade na modalidade EaD

Por Assessoria08 NOV 2017 - 10h29min

O Senai está oferecendo 65 vagas no curso de assistente de contabilidade, na modalidade EaD (Educação a Distância), distribuídas pelas unidades operacionais de Aparecida do Taboado, Maracaju e Naviraí. Os interessados podem se inscrever até um dia antes do início do curso na respectiva cidade de interesse diretamente na unidade do Senai.

Para fazer esse curso, o interessado precisa ter mais de 16 anos de idade e ter concluído o Ensino Fundamental e, no caso de menor de 18 anos na data da matrícula, ser assistido por seu pai ou responsável direto. Em Aparecida do Taboado, são ofertadas 20 vagas e as matrículas podem ser feitas até o dia 12 de dezembro, sendo que as aulas começam no dia 13 do mesmo mês.

Já em Maracaju são 20 vagas e as matrículas podem ser realizadas até dia 21 de novembro, sendo que as aulas começam no dia 23, enquanto em Naviraí o período de matrículas para as 25 vagas se encerra no dia 24 de novembro e as aulas têm início no dia 27 do mesmo mês. Em todos os municípios é preciso agendar o horário para a matrícula.

O curso propicia a aquisição dos fundamentos técnicos e científicos e capacidades sociais, organizativas e metodológicas relativos às atividades do assistente de contabilidade, de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde e segurança do trabalho e preservação ambiental.

Serviço - Mais informações pelo telefone 0800-7070-745

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Geral

Governo recorre de decisão que mandava licitar retomada do Aquário

Saúde

Pacientes do SUS vão receber notificações de consulta pelo celular

Policial

Traficante foge em alta velocidade e abandona carro com 400 quilos de maconha

Economia

Empresa russa pagará R$ 5 bilhões para assumir fábrica de fertilizantes em MS

Policial

Polícia prende casal de traficantes e encontra criança de 2 anos em boca de fumo

Acidente de trânsito

Consciente, menina que sobreviveu a acidente deve deixar CTI hoje

Meio ambiente

Lei cria Complexo de Preservação para proteger parques de Campo Grande