Governo - Doação de Órgãos

Senai oferece 65 vagas em curso de assistente de contabilidade na modalidade EaD

Por Assessoria08 NOV 2017 - 10h29min

O Senai está oferecendo 65 vagas no curso de assistente de contabilidade, na modalidade EaD (Educação a Distância), distribuídas pelas unidades operacionais de Aparecida do Taboado, Maracaju e Naviraí. Os interessados podem se inscrever até um dia antes do início do curso na respectiva cidade de interesse diretamente na unidade do Senai.

Para fazer esse curso, o interessado precisa ter mais de 16 anos de idade e ter concluído o Ensino Fundamental e, no caso de menor de 18 anos na data da matrícula, ser assistido por seu pai ou responsável direto. Em Aparecida do Taboado, são ofertadas 20 vagas e as matrículas podem ser feitas até o dia 12 de dezembro, sendo que as aulas começam no dia 13 do mesmo mês.

Já em Maracaju são 20 vagas e as matrículas podem ser realizadas até dia 21 de novembro, sendo que as aulas começam no dia 23, enquanto em Naviraí o período de matrículas para as 25 vagas se encerra no dia 24 de novembro e as aulas têm início no dia 27 do mesmo mês. Em todos os municípios é preciso agendar o horário para a matrícula.

O curso propicia a aquisição dos fundamentos técnicos e científicos e capacidades sociais, organizativas e metodológicas relativos às atividades do assistente de contabilidade, de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde e segurança do trabalho e preservação ambiental.

Serviço - Mais informações pelo telefone 0800-7070-745

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Acessibilidade

Vereador pede ao Governo, recuperação de calçada de escola estadual

Educação

Com diretores da REME, Prefeitura celebra Dia dos Professores

Meio ambiente

PMA realiza soltura de jacaré-de-papo-amarelo capturado por bombeiros

Economia

MS teve 2,2 mil demissões por acordo desde o início da reforma

Acessibilidade

Solicitada recuperação de passarela de acesso a escola em Porto Esperança

Geral

Dois morrem afogados em córrego e amigos usam anzol para encontrar corpos

Geral

Depois de alerta de emergência, Rio Miranda volta ao nível normal