Governo - Doação de leite materno

Secretária diz que sucesso do carnaval foi trabalho em conjunto

Por Sylma Lima14 FEV 2018 - 13h54min
A esquerda do prefeito Ruso o Secretário de Governo, com Andressa Paraquett e o Secretário de Saúde Juvenal Ávila.Foto: Sylma Lima/Capital do Pantanal

A gestão de pessoas nas organizações vem conquistando um espaço significativo, considerando que o capital humano é o que administra recursos e gerencia ações. Quando se trabalha em equipe, o principal ingrediente para o sucesso é capacidade e solucionar conflitos, e a importância do feedback, tudo isso levando em consideração a subjetividade do ser humano. Não é fácil administrar uma empresa, muito menos um órgão publico que movimenta recursos com fins específicos. Para a Secretária  de Administração de Ladário, município com pouco mais de vinte mil habitantes, o trabalho em equipe motiva o colaborador, e foi exatamente isso que ocorreu  no carnaval ladarense.

Andressa reuniu todas as pastas e designou funções com o mesmo proposito: Fazer um evento que desse certo e atendesse as necessidades das pessoas, “ todos os envolvidos deram o melhor de si, e o resultado não podia ser diferente” . Ela salientou que a atuação politica e incisiva do prefeito com respeito aos serviços essenciais e, de importância para a saúde e segurança, deram o tom da festa, que transcorreu nos cinco dias sem uma ocorrência policial de vulto, e tão pouco os furtos praticados nesta época, “ contamos com brigadistas, SAMU, guardas municipais e a polícia que atuou de forma ostensiva inibindo a presença de vândalos nos perímetros da festa” .

 A secretária enfatizou que tudo foi feito de forma transparente e limpa, “ disponível para as pessoas e dando oportunidade para quem precisava trabalhar e quem precisava de proteção como idosos e crianças. O resumo é missão cumprida. Saímos da concentração à dispersão com 100% de aproveitamento” , disse ao Capital do Pantanal. Todas as secretarias estiveram envolvidas com o carnaval e seus respectivos secretários participaram dos cinco dias de folia de momo.

Deixe seu comentário

Leia Também

Policial

Homem tranca mulher e filhos em casa, tenta incendiar o local e acaba preso

Saúde

Corumbá terá 16 postos no Dia D da vacinação contra a poliomielite e sarampo

Policial

Após perder irmão em ataque, jovem continua internado com bala alojada na cabeça

Economia

Inflação recua em quatro das sete capitais pesquisadas pela FGV

Educação

Escola da Rede Municipal lança projeto “Ninho de Leitura”

Poder Legislativo

Câmara de Vereadores comemora 146 anos de instalação, a quarta mais antiga do Brasil

Educação

Senai dá continuidade às formaturas coletivas e certifica mais 656 novos profissionais