Caminhada Cerest

Secretaria de Administração de Ladário convoca aprovados em concurso para entrega de documentos

Por Assessoria PML18 MAI 2017 - 09h41min

Edital 016/2017 da Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Administração está convocando candidatos aprovados em concurso público realizado no ano de 2015, para apresentação de documentos exigidos no edital. “Estamos chamando os aprovados de acordo com o que determina a lei e dentro das nossas necessidades e condições de contratação”, disse o secretário Nereu Rodrigues dos Santos.

O edital chama oito aprovados para entrega dos documentos no dia 19 de maio, sexta feira, no período de 08 às 10 h no prédio da Prefeitura Municipal de Ladário, na Rua Corumbá, nº 500. Aqueles que não comparecerem, ou não apresentarem a documentação solicitada, perdem a vaga que será repassada para os aprovados subsequentes.

Estão sendo chamados 01 Gestor de Atividades Organizacionais, para integrar a equipe da Secretaria de Finanças, Planejamento e Administração; 06 técnicos de Serviços de Assistência I, para a Secretaria Municipal de Assistência Social; e 01 Assistente de Ações Sociais II, também para a Assistência Social. A relação com os nomes dos convocados está no site da prefeitura, no endereço eletrônico www.ladario.ms.gov.br.

A convocação de funcionários concursados é uma política da atual administração. O prefeito Carlos Ruso, que está com uma reforma administrativa em curso, já disse que quer diminuir o número de funcionários contratados e ocupar os cargos existentes no Executivo com funcionários de carreira. A posse dos convocados está marcada para o dia 1º de junho. 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Modernização

Governo inicia implantação de sistema para integrar almoxarifados

Geral

Procon e Oi discutem melhorias no serviço de internet e telefonia

Policial

Adolescentes são apreendidas portando arma de fogo

Policial

Homem é preso por mostrar genitália em público

Meio Ambiente

Projeto de sensibilização turística é apresentado no Fórum do Pantanal

Imprudência

Irlandês perde parte da perna e fratura ossos em acidente na BR 262

Educação

Corumbá adere ao programa Parceria Votorantim pela Educação