Andorinha aniversário Corumbá

Secretaria de Administração de Ladário convoca aprovados em concurso para entrega de documentos

Por Assessoria PML18 MAI 2017 - 09h41min

Edital 016/2017 da Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Administração está convocando candidatos aprovados em concurso público realizado no ano de 2015, para apresentação de documentos exigidos no edital. “Estamos chamando os aprovados de acordo com o que determina a lei e dentro das nossas necessidades e condições de contratação”, disse o secretário Nereu Rodrigues dos Santos.

O edital chama oito aprovados para entrega dos documentos no dia 19 de maio, sexta feira, no período de 08 às 10 h no prédio da Prefeitura Municipal de Ladário, na Rua Corumbá, nº 500. Aqueles que não comparecerem, ou não apresentarem a documentação solicitada, perdem a vaga que será repassada para os aprovados subsequentes.

Estão sendo chamados 01 Gestor de Atividades Organizacionais, para integrar a equipe da Secretaria de Finanças, Planejamento e Administração; 06 técnicos de Serviços de Assistência I, para a Secretaria Municipal de Assistência Social; e 01 Assistente de Ações Sociais II, também para a Assistência Social. A relação com os nomes dos convocados está no site da prefeitura, no endereço eletrônico www.ladario.ms.gov.br.

A convocação de funcionários concursados é uma política da atual administração. O prefeito Carlos Ruso, que está com uma reforma administrativa em curso, já disse que quer diminuir o número de funcionários contratados e ocupar os cargos existentes no Executivo com funcionários de carreira. A posse dos convocados está marcada para o dia 1º de junho. 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Hipótese

Versão não confirmada pela polícia aponta que multa de trânsito teria motivado homicídio de guarda municipal

Cultura

“Modos inacabados de morrer” será o destaque do clube de leitura do Sesc Corumbá

Economia

Governo do Estado espera arrecadar R$ 100 milhões com Refis

Mudança

Sindicato das indústrias da construção de Corumbá e Ladário elegem nova diretoria

Oportunidade

PRF faz Leilão de 431 veículos no Mato Grosso do Sul nos dias 4 e 5

Programação

Show gratuito de Zezé Di Camargo e Luciano comemora os 239 anos de Corumbá

Setembro Amarelo

Cerca de 11 mil pessoas tiram a própria vida todos os anos no Brasil