Matrículas - Sesi

Secretaria de Administração de Ladário convoca aprovados em concurso para entrega de documentos

Por Assessoria PML18 MAI 2017 - 09h41min

Edital 016/2017 da Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Administração está convocando candidatos aprovados em concurso público realizado no ano de 2015, para apresentação de documentos exigidos no edital. “Estamos chamando os aprovados de acordo com o que determina a lei e dentro das nossas necessidades e condições de contratação”, disse o secretário Nereu Rodrigues dos Santos.

O edital chama oito aprovados para entrega dos documentos no dia 19 de maio, sexta feira, no período de 08 às 10 h no prédio da Prefeitura Municipal de Ladário, na Rua Corumbá, nº 500. Aqueles que não comparecerem, ou não apresentarem a documentação solicitada, perdem a vaga que será repassada para os aprovados subsequentes.

Estão sendo chamados 01 Gestor de Atividades Organizacionais, para integrar a equipe da Secretaria de Finanças, Planejamento e Administração; 06 técnicos de Serviços de Assistência I, para a Secretaria Municipal de Assistência Social; e 01 Assistente de Ações Sociais II, também para a Assistência Social. A relação com os nomes dos convocados está no site da prefeitura, no endereço eletrônico www.ladario.ms.gov.br.

A convocação de funcionários concursados é uma política da atual administração. O prefeito Carlos Ruso, que está com uma reforma administrativa em curso, já disse que quer diminuir o número de funcionários contratados e ocupar os cargos existentes no Executivo com funcionários de carreira. A posse dos convocados está marcada para o dia 1º de junho. 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Educação

IFMS divulga gabarito do Exame de Seleção para os cursos técnicos

Brasil

Presídios terão banco de dados sobre situação de detentos

Concorrência

Ônibus vai operar de Corumbá para capital com fretagem a R$ 140 ida e volta

Segurança

Receita doa câmeras ao Município e amplia videomonitoramento na fronteira

Última Semana

Termina na sexta-feira prazo para adesão ao REFIC/2017

Aviso

Procon alerta consumidores sobre desligamento de sinal analógico

Polícia

Moto abandonada é reconhecida por vítima de furto