Menu
quarta, 19 de junho de 2019
Câmara - Valorize a Democracia
Mobile Andorinha
Geral

Sanesul distribui cobertores na Campanha do Agasalho em Campo Grande

22 maio 2019 - 10h30Sanesul

Cobertores, roupas de frio, agasalhos e sapatos foram entregues para instituições beneficentes na manhã desta quarta-feira (22). O evento ocorreu na sede administrativa da Sanesul, em Campo Grande. Essa ação faz parte da 5ª Campanha do Agasalho dos Servidores Estaduais de MS – Aqueça uma Vida.

A solenidade dos materiais contou com a presença da primeira-dama, Fátima Azambuja, da diretoria da Sanesul e de funcionários. “É um momento muito importante de união para aquecer as famílias que realmente precisam da nossa ajuda. Agradeço a todos os funcionários da Sanesul pelo empenho nessa ação”, disse ela.

Ao todo doze instituições filantrópicas e projetos sociais foram beneficiados com cobertores. Uma delas foi o Cantinho da Misericórdia, que atente a população carente na periferia de Campo Grande. O representante, Walldyr da Silva, falou como esses cobertores serão úteis.

“São todos para as crianças que participam do nosso projeto . Elas precisam dessa ajuda. É uma atitude muito louvável”, ressaltou.

Outra entidade beneficiada foi a Clínica da Alma, instituição que recebe andarilhos, moradores de rua e dependentes químicos para dar abrigo e tratamento. “Esses cobertores são de grande valia. Agradecemos a todos que colaboraram”, disse o representante no evento, pastor Felipe Soares.

Também foram contemplados com cobertores a Igreja Indígena Uniedas, Projeto Segunda Casa, Congregação Batista Jardim Noroeste, Projeto AME – Amparo Move a Esperança, Grupo Espírita José de Anchieta, Cantinho da Misericórdia, Escola Especial Colibri, a voluntária de trabalhos sociais Camila Pinheiro, Projeto Amamos Porque Sim, Semeluz – Sociedade Espírita Mensageiros da Luz e Asilo São João Bosco.

A campanha do ‘Agasalho Aqueça uma Vida’ foi prorrogada até o dia 27 de maio. A primeira-dama, Fátima Azambuja, explicou que além do material que será arrecadado durante a campanha, o Governo do Estado está adquirindo 80 mil cobertores que serão distribuídos aos 79 municípios do Estado.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Homem é esfaqueado ao tentar apartar briga
Perfuração era de aproximadamente 7cm
Acidente de trânsito
Homem sofre queda de moto ao tentar desviar de buraco
Apresentava suspeita de fratura
Economia
Azambuja assina decreto que incentiva ampliação de voos e redução de preço das passagens em MS
Meio Ambiente
Polícia Militar Ambiental recebe mais de R$ 1 milhão em equipamentos nesta quarta-feira
Geral
Feira do Imigrante acontece neste sábado, dia 22, no Jardim da independência
Acontecerá das 09 às 15h
Geral
Empresária doa duzentos lençóis para a Santa Casa de Corumbá
Segurança
Polícia Civil dá dicas de segurança para quem vai viajar no feriado prolongado
Combate ao crime ambiental
Operação Corpus Christi da PMA começa nesta quarta-feira
Educação
MPE: Audiência Pública vai buscar soluções para o baixo desempenho da rede de ensino de Ladário
Média do município de 4,4, em escala que vai até 10, é considerado baixo no IDEB. Evento ocorrerá em 26 de junho, às 18h na Escola Municipal Marquês de Tamandaré
Geral
Circuito de Vôlei de Praia vai distribuir R$ 3,4 mil em prêmios

Mais Lidas

Geral
Aos primeiros sintomas da Influenza, população deve procurar atendimento médico
Acidente de trânsito
Ciclistas ficam felidos após atropelamento por hilux
Educação
MPE: Audiência Pública vai buscar soluções para o baixo desempenho da rede de ensino de Ladário
Média do município de 4,4, em escala que vai até 10, é considerado baixo no IDEB. Evento ocorrerá em 26 de junho, às 18h na Escola Municipal Marquês de Tamandaré
Policial
Polícia prende foragido que removeu tornozeleira com faca