Andorinha - Nova Frota

Rose Modesto entrega veículos à Vigilância e cumpre agenda em Corumbá

Por Notícias MS11 JAN 2018 - 09h09min
Foto: Chico Ribeiro

A governadora de Mato Grosso do Sul em exercício, Rose Modesto, participa nesta quinta-feira (11.1) da entrega de cinco veículos que serão utilizados nos trabalhos de fiscalização da Coordenadoria Estadual de Vigilância Sanitária (CVISA). O ato acontece às 8h30, no pátio da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Serão entregues cinco veículos que atenderão os trabalhos da CVISA em sua sede em Campo Grande e também nos Núcleos Regionais de Saúde em Dourados, Naviraí, Três Lagoas e Nova Andradina. Os veículos foram adquiridos em uma parceria do Governo do Estado e Ministério da Saúde, com investimento de R$ 360 mil. As unidades entregues aos Núcleos Regionais que possuem autoridades sanitárias facilitarão o acesso e agilidade da equipe em atender a demanda da regional nas ações de vigilância sanitária. Desta forma o Estado fortalece e apoia tecnicamente no monitoramento e redução do risco sanitário no território municipal.

Rose também cumpre agenda em Corumbá, onde desembarca por volta das 11h30. Seu primeiro compromisso é uma reunião com o prefeito Marcelo Iunes, às 14h.

Na sequência, ela visitará a Santa Casa, que deve receber do Governo do Estado investimentos de R$ 11 milhões para reforma e ampliação de sua estrutura.

Às 16h, está prevista uma reunião com o prefeito de Ladário, Carlos Ruso, secretários e vereadores do município, na sede da Prefeitura.

Rose participa ainda do lançamento das festividades do Carnaval de Corumbá. O ato acontece no Centro de Convenções, a partir das 19h.

Deixe seu comentário

Leia Também

Saúde Pública

Após Exército, Marinha também entra na luta contra o Aedes aegypti em Corumbá

Educação

Entregas de uniformes em escolas da Rede Estadual começam com um mês de antecedência

Interior

Homem morre ao perder controle de carro, bater em pé de manga e capotar

Saúde Pública

Novos conselheiros municipais de saúde serão empossados dia 22 de janeiro

Carnaval 2018

Carnaval terá Axé Blond, Revelação e baterias da Mangueira e Gaviões da Fiel

PROCESSO SELETIVO

Sejusp prepara abertura de concurso

Carnaval 2018

Inscrições para concurso de fantasias seguem até 31 de janeiro