Matrículas - Sesi

Rose Modesto destaca carisma, humanidade e capacidade de Ruiter

Por Assessoria PMC02 NOV 2017 - 09h16min
Rose acompanhou todo o translado do corpo de Ruiter até Corumbá.Foto: Deivid Correa

A vice-governadora Rose Modesto acompanhou a despedida do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira desde o início da manhã desta quarta-feira. Ela veio na mesma aeronave que trouxe o corpo de Ruiter, falecido nesta madrugada, de Campo Grande para Corumbá. Rose seguiu o cortejo do Aeroporto até o Corumbaense Futebol Clube, onde continuou durante toda a tarde confortando a família e os amigos do prefeito.
 
“É um momento de tristeza para todos nós. Aprendi a admirar o Ruiter desde 2004, quando o conheci. Eu ainda nem estava na política e ele estava só começando, e uma coisa que sempre me impressionou nele é saber que foi uma liderança que nasceu no coração da população. Às vezes, as pessoas tentam se colocar com líder, se colocar como candidato, com o Ruiter não. Ele sempre foi aclamado para poder participar do processo político e por isso sempre teve sucesso nos pleitos”, descreveu a vice-governadora.
 
A partida prematura de Ruiter deixa, segundo Rose, um vácuo na história sul-mato-grossense. “Vai fazer muita falta como amigo, vai fazer muita falta como cidadão corumbaense, como um filho de corumbá, mas vai fazer muita falta também como gestor. Estamos vivendo um momento tão difícil do ponto de vista da política, onde é difícil encontrar líderes que tenham carisma, que sejam populares e ao mesmo tempo tenham a capacidade de administrar como o Ruiter tinha”, afirmou.
 
“O Mato Grosso do Sul perde muito, mas o céu ganha mais um anjo. Com certeza, pelo legado que ele deixou, pela história de vida dele, isso serve sim como consolo para todos nós, para a esposa, os filhos, a mãe e os amigos. A vida é isso mesmo: aquilo que a gente deixa. Com certeza o Ruiter teve a alegria de ter nascido, crescido e constituído família, deixando um legado importantíssimo para Corumbá e Mato Grosso do Sul. Posso dizer realmente que ele fez um bom combate. Lutou, venceu, guardou a fé e com certeza está em um lugar muito especial”, finalizou a vice-governadora Rose Modesto. 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Combate ao tráfico

Polícia Civil estoura ‘boca’ no Loteamento Pantanal

Procon

Empresas são autuadas por impedirem reserva de passagens interestaduais gratuitas

Emprego

Mercado de Trabalho de MS inicia recuperação e gera mais de 700 vagas em outubro

Educação

IFMS divulga gabarito do Exame de Seleção para os cursos técnicos

Brasil

Presídios terão banco de dados sobre situação de detentos

Concorrência

Ônibus vai operar de Corumbá para Capital com fretagem a R$ 140 ida e volta

Segurança

Receita doa câmeras ao Município e amplia videomonitoramento na fronteira