Micareta

Recuperação de pavimento da Rua Edu Rocha é solicitada na Câmara

Por Prefeitura de Corumbá14 MAR 2018 - 11h19min
Gaúcho cita que chuvas contribuíram para surgimento de buracos na viaFoto: Ascom

A recuperação do pavimento asfáltico da Rua Edu Rocha, na região do Bairro Nova Corumbá, está sendo solicitada à Prefeitura Municipal pelo vereador Gaúcho da Pró-Art. A solicitação está sendo encaminhada por meio de requerimento à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

O pedido foi feito durante sessão do Poder Legislativo e o trecho solicitado fica entre as ruas Ceará e Rio Grande do Norte. Segundo Gaúcho, as últimas chuvas que caíram na cidade causaram sensíveis prejuízos ao pavimento, dificultando as condições de tráfego.

“Após as últimas chuvas em nossa cidade, apareceram diversos buracos naquela rua, que estão ocasionando grandes transtornos para os motoristas e também para os pedestres”, justificou.

Limpeza

Ao mesmo tempo, o vereador está reivindicado à chefia da empresa ALS, responsável pela limpeza e manutenção da cidade, que realize o recolhimento de materiais oriundos de roçadas e capinas das calçadas e vias públicas, nos finais de expediente e, principalmente nos finais de semana.

Ele alega que o resto de materiais de podas e roçadas estão ficando expostos nas vias públicas, trazendo transtornos aos pedestres e condutores de veículos, “o que pode causar acidentes, além da poluição visual, deixando a nossa cidade com aspecto de abandono”, reforçou.

Deixe seu comentário

Leia Também

Cultura

Marcha para Jesus reforça parceria de Corumbá e COREME

Saúde

MS está em campanha para vacinação de adolescentes contra HPV

Educação

IFMS segue com inscrições abertas para cursos técnicos integrados ao ensino médio

Saúde

MEC habilita faculdade particular para implantar curso de Medicina em Corumbá

Economia

Dólar abre em alta, cotado a R$ 4,12

Eleições 2018

Líder, Azambuja tem 42,9%; juiz Odilon é segundo, com 29,35%

Policial

Acusado de matar adolescente e jogar corpo em córrego se apresenta a polícia