IPTU 2018

Recuperação de pavimento da Rua Edu Rocha é solicitada na Câmara

Por Prefeitura de Corumbá14 MAR 2018 - 11h19min
Gaúcho cita que chuvas contribuíram para surgimento de buracos na viaFoto: Ascom

A recuperação do pavimento asfáltico da Rua Edu Rocha, na região do Bairro Nova Corumbá, está sendo solicitada à Prefeitura Municipal pelo vereador Gaúcho da Pró-Art. A solicitação está sendo encaminhada por meio de requerimento à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

O pedido foi feito durante sessão do Poder Legislativo e o trecho solicitado fica entre as ruas Ceará e Rio Grande do Norte. Segundo Gaúcho, as últimas chuvas que caíram na cidade causaram sensíveis prejuízos ao pavimento, dificultando as condições de tráfego.

“Após as últimas chuvas em nossa cidade, apareceram diversos buracos naquela rua, que estão ocasionando grandes transtornos para os motoristas e também para os pedestres”, justificou.

Limpeza

Ao mesmo tempo, o vereador está reivindicado à chefia da empresa ALS, responsável pela limpeza e manutenção da cidade, que realize o recolhimento de materiais oriundos de roçadas e capinas das calçadas e vias públicas, nos finais de expediente e, principalmente nos finais de semana.

Ele alega que o resto de materiais de podas e roçadas estão ficando expostos nas vias públicas, trazendo transtornos aos pedestres e condutores de veículos, “o que pode causar acidentes, além da poluição visual, deixando a nossa cidade com aspecto de abandono”, reforçou.

Deixe seu comentário

Leia Também

Protesto

Em adesão a greve professores municipais fazem buzinaço

Água tratada

Vereador cobra continuidade das obras de reservatório na parte alta

Meio Ambiente

Projeto Florestinha realiza Educação Ambiental para 322 alunos

Meio Ambiente

PMA autua infrator por transporte ilegal de uma tonelada de agrotóxicos

Educação

Município promove capacitação para exercício da função de diretor de escola

Concurso

Concurso: classificação final dos cargos de nível superior será publicada na 2ª

Saúde

Nesta sexta-feira, Unidades de Saúde vão funcionar das 13h às 18 horas