Governo - Doação de Sangue

Processo Simplificado seleciona agentes de merenda e piloteiros para REME

Por Prefeitura de Corumbá07 AGO 2018 - 10h45min
O edital completo foi publicado no DIOCORUMBÁFoto: Prefeitura Municipal de Ladário

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação de dois agentes de apoio escolar II (agentes de merenda) e dois agentes de apoio escolar III (piloteiros). As vagas são para a Escola Municipal Rural Polo São Lourenço e Extensões e Escola Municipal Rural Polo Paraguai Mirim. Polo Paraguai Mirim.

O Processo Simplificado é coordenado pela Escola de Governo (EGov) e as inscrições devem ser feitas na sede da instituição, localizada na rua Colombo, 1766 – Centro, até a próxima sexta-feira, 10 de agosto. A EGov funciona das 7h30 às 13h30. O edital completo foi publicado no DIOCORUMBÁ dessa segunda-feira, 6 de agosto.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá entregar ficha de inscrição preenchida pelo próprio, conforme modelo constante no edital, acompanhada de original e cópia dos documentos; ficha de currículo, acompanhada de original e cópia dos documentos comprobatórios de Escolaridade, certificados de cursos específicos (quando couber) e participações, declarações, experiência na área (quando couber).

A seleção envolverá as seguintes etapas: avaliação por meio da análise curricular (Ficha de Inscrição e Currículo), avaliação de títulos – com base nos dados informados e comprovados – e avaliação por meio de entrevista técnica. A classificação dos candidatos dar-se á com base na soma dos pontos obtidos na Prova de Títulos + Entrevista Técnica. Havendo empate, será utilizado o critério de maior idade para a classificação dos candidatos com mesma pontuação.

Deixe seu comentário

Leia Também

Regional

Homem cai de andaime de três metros em Ladário

Educação

Estudante da REME vence Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Cultura

Peça da Companhia Arte Boa Nova será exibida neste sábado

Zumba

Vereador pede extensão de projeto da Funec na comunidade do Guató

Saúde

Postos de saúde abrem neste sábado para vacinar contra sarampo e pólio

Policial

Homem tranca mulher e filhos em casa, tenta incendiar o local e acaba preso

Saúde

Corumbá terá 16 postos no Dia D da vacinação contra a poliomielite e sarampo