Hospital Cassems - Campanha inauguração

Processo Simplificado seleciona agentes de merenda e piloteiros para REME

Por Prefeitura de Corumbá07 AGO 2018 - 10h45min
O edital completo foi publicado no DIOCORUMBÁFoto: Prefeitura Municipal de Ladário

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação de dois agentes de apoio escolar II (agentes de merenda) e dois agentes de apoio escolar III (piloteiros). As vagas são para a Escola Municipal Rural Polo São Lourenço e Extensões e Escola Municipal Rural Polo Paraguai Mirim. Polo Paraguai Mirim.

O Processo Simplificado é coordenado pela Escola de Governo (EGov) e as inscrições devem ser feitas na sede da instituição, localizada na rua Colombo, 1766 – Centro, até a próxima sexta-feira, 10 de agosto. A EGov funciona das 7h30 às 13h30. O edital completo foi publicado no DIOCORUMBÁ dessa segunda-feira, 6 de agosto.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá entregar ficha de inscrição preenchida pelo próprio, conforme modelo constante no edital, acompanhada de original e cópia dos documentos; ficha de currículo, acompanhada de original e cópia dos documentos comprobatórios de Escolaridade, certificados de cursos específicos (quando couber) e participações, declarações, experiência na área (quando couber).

A seleção envolverá as seguintes etapas: avaliação por meio da análise curricular (Ficha de Inscrição e Currículo), avaliação de títulos – com base nos dados informados e comprovados – e avaliação por meio de entrevista técnica. A classificação dos candidatos dar-se á com base na soma dos pontos obtidos na Prova de Títulos + Entrevista Técnica. Havendo empate, será utilizado o critério de maior idade para a classificação dos candidatos com mesma pontuação.

Deixe seu comentário

Leia Também

Cervo-do Pantanal

PMA autua fazendeiro em operação contra o desmatamento ilegal

CFC Combat

MMA: Iron da show , vence cinco lutas e garante dois cinturões

Coffee Break

Maior escândalo de corrupção da Capital completa 04 anos e ninguém preso ou processado

Operação Boas Festas

Polícia Militar prende adolescente infrator por furto

Maus tratos

Homem é preso bêbado após dar paulada em criança de sete anos

Acidente de transito

Homem tem traumatismo craniano ao bater carro em árvore

Acidente

Carroça tomba em estrada de assentamento e deixa dois feridos