Governo - Doação de Órgãos

Processo Simplificado seleciona agentes de merenda e piloteiros para REME

Por Prefeitura de Corumbá07 AGO 2018 - 10h45min
O edital completo foi publicado no DIOCORUMBÁFoto: Prefeitura Municipal de Ladário

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação de dois agentes de apoio escolar II (agentes de merenda) e dois agentes de apoio escolar III (piloteiros). As vagas são para a Escola Municipal Rural Polo São Lourenço e Extensões e Escola Municipal Rural Polo Paraguai Mirim. Polo Paraguai Mirim.

O Processo Simplificado é coordenado pela Escola de Governo (EGov) e as inscrições devem ser feitas na sede da instituição, localizada na rua Colombo, 1766 – Centro, até a próxima sexta-feira, 10 de agosto. A EGov funciona das 7h30 às 13h30. O edital completo foi publicado no DIOCORUMBÁ dessa segunda-feira, 6 de agosto.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá entregar ficha de inscrição preenchida pelo próprio, conforme modelo constante no edital, acompanhada de original e cópia dos documentos; ficha de currículo, acompanhada de original e cópia dos documentos comprobatórios de Escolaridade, certificados de cursos específicos (quando couber) e participações, declarações, experiência na área (quando couber).

A seleção envolverá as seguintes etapas: avaliação por meio da análise curricular (Ficha de Inscrição e Currículo), avaliação de títulos – com base nos dados informados e comprovados – e avaliação por meio de entrevista técnica. A classificação dos candidatos dar-se á com base na soma dos pontos obtidos na Prova de Títulos + Entrevista Técnica. Havendo empate, será utilizado o critério de maior idade para a classificação dos candidatos com mesma pontuação.

Deixe seu comentário

Leia Também

Acessibilidade

Vereador pede ao Governo, recuperação de calçada de escola estadual

Educação

Com diretores da REME, Prefeitura celebra Dia dos Professores

Meio ambiente

PMA realiza soltura de jacaré-de-papo-amarelo capturado por bombeiros

Economia

MS teve 2,2 mil demissões por acordo desde o início da reforma

Acessibilidade

Solicitada recuperação de passarela de acesso a escola em Porto Esperança

Geral

Dois morrem afogados em córrego e amigos usam anzol para encontrar corpos

Geral

Depois de alerta de emergência, Rio Miranda volta ao nível normal