Andorinha - Novos ônibus

PRF apreende cargas milionárias de eletrônicos, maconha, armas e munições

Por José Carlos Cataldi12 JAN 2018 - 13h47min
Foto PRF

Polícia Rodoviária Federal mantém sistema de alerta nas estradas. De olho na movimentação de férias, mas sem perder o foco nas cargas de contrabando, descaminho e drogas.

No Mato Grosso do Sul foi contabilizada a apreensão de carregamento de eletrônicos avaliado em R$ 1 milhão na manhã de quinta-feira, no Km 68 da BR-463 no fundo falso montado na traseira de um ônibus Mercedes Benz/0400 SER PL, com placas de Itaporã/MS, nesta quinta-feira.

O veículo tinha janelas obstruídas, o que chamou a atenç.ão dos policiais. Motorista preso por descaminho foi levado à Delegacia de Polícia federal de Ponta Porã.

Na Via Dutra, São Paulo, agentes da PRF apreenderam Mil e 20 munições de fuzil calibre 5,56 mm, encontradas no banheiro de um ônibus que fazia a linha entre a capital paulista e Cabo Frio, com 46 passageiros a bordo. Como ninguém se apresentou como dono da carga, todo mundo foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Arujá/SP.

Em outro trecho da Dutra, agentes da PRF apreenderam quase uma tonelada de ,maconha procedente de São Paulo para o Rio de Janeiro, após perseguição a veículo por 48 kms. O carro, uma Fiat Toro preta, tinha placas de Mendonça/SP. Marginais haviam jogado taxinhas que estouram os pneus da viatura da Polícia Rodoviária e assim fugiram. Perseguição prosseguiu a pé. O veículo acabou apreendido já no sul fluminense, na Cidade de Resende, onde acabou batendo em outro carro de passeio e num caminhão. Traficantes escaparam. No carro deles, além da maconha, a PRF apreendeu armas de grosso calibre: 1 fuzil HK, calibre 5,56 mm;  3 fuzis G3, calibre 7,62 mm; 1 fuzil  FAL, calibre 7,62 mm; 100 munições calibre ponto380; 50 munições calibre ponto 44 Magnun. 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Cultura

Marcha para Jesus reforça parceria de Corumbá e COREME

Saúde

MS está em campanha para vacinação de adolescentes contra HPV

Educação

IFMS segue com inscrições abertas para cursos técnicos integrados ao ensino médio

Saúde

MEC habilita faculdade particular para implantar curso de Medicina em Corumbá

Economia

Dólar abre em alta, cotado a R$ 4,12

Eleições 2018

Líder, Azambuja tem 42,9%; juiz Odilon é segundo, com 29,35%

Policial

Acusado de matar adolescente e jogar corpo em córrego se apresenta a polícia