Hospital Cassems - Campanha inauguração

PRF apreende cargas milionárias de eletrônicos, maconha, armas e munições

Por José Carlos Cataldi12 JAN 2018 - 13h47min
Foto PRF

Polícia Rodoviária Federal mantém sistema de alerta nas estradas. De olho na movimentação de férias, mas sem perder o foco nas cargas de contrabando, descaminho e drogas.

No Mato Grosso do Sul foi contabilizada a apreensão de carregamento de eletrônicos avaliado em R$ 1 milhão na manhã de quinta-feira, no Km 68 da BR-463 no fundo falso montado na traseira de um ônibus Mercedes Benz/0400 SER PL, com placas de Itaporã/MS, nesta quinta-feira.

O veículo tinha janelas obstruídas, o que chamou a atenç.ão dos policiais. Motorista preso por descaminho foi levado à Delegacia de Polícia federal de Ponta Porã.

Na Via Dutra, São Paulo, agentes da PRF apreenderam Mil e 20 munições de fuzil calibre 5,56 mm, encontradas no banheiro de um ônibus que fazia a linha entre a capital paulista e Cabo Frio, com 46 passageiros a bordo. Como ninguém se apresentou como dono da carga, todo mundo foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Arujá/SP.

Em outro trecho da Dutra, agentes da PRF apreenderam quase uma tonelada de ,maconha procedente de São Paulo para o Rio de Janeiro, após perseguição a veículo por 48 kms. O carro, uma Fiat Toro preta, tinha placas de Mendonça/SP. Marginais haviam jogado taxinhas que estouram os pneus da viatura da Polícia Rodoviária e assim fugiram. Perseguição prosseguiu a pé. O veículo acabou apreendido já no sul fluminense, na Cidade de Resende, onde acabou batendo em outro carro de passeio e num caminhão. Traficantes escaparam. No carro deles, além da maconha, a PRF apreendeu armas de grosso calibre: 1 fuzil HK, calibre 5,56 mm;  3 fuzis G3, calibre 7,62 mm; 1 fuzil  FAL, calibre 7,62 mm; 100 munições calibre ponto380; 50 munições calibre ponto 44 Magnun. 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Incêndio

Fogo destrói totalmente loja ‘Tentação’ em Corumbá

Posse

Caravana sairá de Corumbá para a posse de Jair Bolsonaro

Operação Boas Festas

Em três dias blitz apreende 64 motos e sete carros

Operação Boas Festas

Presos autores de sequestro, cárcere privado, roubo de caminhonete e tentativa de homicídio

Plantão Bombeiros

Bombeiros combatem incêndio, socorrem mulher espancada e acidentado

Imprudência

Embriagado homem é atropelado por trem e tem perna arrancada

Emprego

MS tem 11 concursos abertos e salários de até R$ 9,4 mil nesta semana