Governo - Campanha HPV

Prefeitura convoca beneficiados do Casa Nova II para assinatura de contratos

Por Prefeitura Muniipal de Corumbá06 DEZ 2017 - 09h33min

A Prefeitura de Corumbá, em parceria com a Caixa Econômica Federal, convoca os contemplados com apartamentos no conjunto Casa Nova II para assinarem os contratos de moradia no dia 07 de dezembro às 13h30. O ato será realizado no antigo Hotel Galileo, onde fica localizada a Gerência de Habitação e Regularização Fundiária, situado na esquina da rua Frei Mariano com a General Rondon. A Prefeitura e a Caixa Econômica aguardam oficialização do Ministério das Cidades para entrega dos apartamentos que ocorrerá ainda neste mês de dezembro.

No dia da assinatura do contrato, cada pessoa deverá levar cópias do RG e CPF para serem enviadas à Energisa e Sanesul. Aqueles que tiverem débitos com essas duas concessionárias devem regularizar sua situação o mais rápido possível. Isso porque só será possível a ligação de água e luz nos apartamentos se não houver débitos dos beneficiados junto a essas empresas.

Essa é a penúltima etapa antes da entrega definitiva das chaves. Anteriormente, os contemplados tiveram a oportunidade de realizar a vistoria nos apartamentos com os endereços já sorteados. O sorteio dos endereços aconteceu na Caixa Econômica Federal, no dia 08 de novembro, e as vistorias foram realizadas no dia 10 de novembro, onde os beneficiados puderam verificar a situação das moradias.

Abaixo, segue lista com os nomes daqueles que precisam assinar o contrato no dia 07. Aqueles que possuírem procuradores devem se apresentar junto com o procurador. É necessário levar cópias do CPF e RG. Confiram a lista com os nomes dos beneficiados no site www.corumba.ms.gov.br

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Policial

Policiais sentem cheiro de maconha e acham 2,5 toneladas em caminhão

Policial

Preso foi morto dentro da cela depois de briga por causa do volume da TV

Policial

Adolescente de 15 anos é sequestrada, ameaçada de morte e depois abandonada em estrada

Meio ambiente

Instituto alerta para chuvas intensas com possibilidade de granizo em MS

Esportes

Sete atletas representam MS no Brasileiro de Futebol de Mesa

Geral

Canadá legaliza maconha para uso recreativo

Meio ambiente

Estudo mostra que agrotóxicos ameaçam vida no Cerrado de MS