Andorinha - Novos ônibus

Povo das Águas na região baixa do pantanal será de 12 a 17 de novembro

Por Assessoria PMC07 NOV 2017 - 11h58min
Mais de duzentas famílias serão beneficiadas com a segunda ação do ano na região.Foto: Clóvis Neto/PMC

A última edição do Programa Social Povo das Águas em 2017 levará atendimento aos moradores de Porto Formigueiro, Porto da Manga, Porto Esperança, Forte Coimbra e Porto Morrinho. Mais de duzentas famílias serão beneficiadas com a segunda ação do ano na região, no período de 12 a 17 de novembro. Na primeira, ocorrida em agosto, foram distribuídos mais de dois mil quilos de alimentos e a campanha “Agosto Lilás” chegou aos portos com diversas palestras ministradas pelo Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRAM).
 
Vacinação de pessoas e animais foi realizada e mais de trezentos procedimentos odontológicos feitos. Cestas básicas, kits de limpeza, lonas, cobertores e pares de chinelos foram distribuídos. Cabelereira voluntária realizou 103 cortes em quatro dias de ação. Houve atendimentos médicos, entrega de escovas de dente, atividades direcionadas a crianças e atendimento da Assistência Social.
 
Na edição de novembro, a equipe multidisciplinar deve embarcar às 22 horas do dia 12 e iniciar atendimentos no dia 13 no Porto Formigueiro, na casa de dona Fátima, das 08h às 11 horas. No mesmo dia, das 13h às 17 horas, os serviços acontecem no Porto da Manga, nas dependências do Hotel Sonetur. No dia 14, é a vez do Porto Esperança, onde os atendimentos serão realizados na Escola Municipal de Porto Esperança, das 08h às 13 horas. Na quarta-feira, dia 15, a equipe estará no Forte Coimbra, das 08h às 13h. Na quinta, é a vez de Porto Morrinho, das 08h às 16 horas. A embarcação retorna ao Porto Geral de Corumbá na sexta-feira, 17 de novembro.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Policial

Homem vai para o hospital com golpes de facão no pescoço e intensa hemorragia

Geral

Primavera começa com possibilidade de novo episódio do El Niño

Eleições 2018

Reinaldo faz carreata em Corumbá, onde investiu pesadamente em saneamento

Eleições 2018

Credenciamento de imprensa para as Eleições 2018 começa nesta segunda-feira (24)

Acidente de trânsito

Homem morre em acidente de trânsito em curva da BR 262

Infraestrutura

Reinaldo em Ladário: solução para falta de água no município está em andamento

Acidente de trânsito

Motorista bêbado colide contra igreja