Hospital Cassems - Campanha inauguração

Povo das Águas na região baixa do pantanal será de 12 a 17 de novembro

Por Assessoria PMC07 NOV 2017 - 11h58min
Mais de duzentas famílias serão beneficiadas com a segunda ação do ano na região.Foto: Clóvis Neto/PMC

A última edição do Programa Social Povo das Águas em 2017 levará atendimento aos moradores de Porto Formigueiro, Porto da Manga, Porto Esperança, Forte Coimbra e Porto Morrinho. Mais de duzentas famílias serão beneficiadas com a segunda ação do ano na região, no período de 12 a 17 de novembro. Na primeira, ocorrida em agosto, foram distribuídos mais de dois mil quilos de alimentos e a campanha “Agosto Lilás” chegou aos portos com diversas palestras ministradas pelo Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRAM).
 
Vacinação de pessoas e animais foi realizada e mais de trezentos procedimentos odontológicos feitos. Cestas básicas, kits de limpeza, lonas, cobertores e pares de chinelos foram distribuídos. Cabelereira voluntária realizou 103 cortes em quatro dias de ação. Houve atendimentos médicos, entrega de escovas de dente, atividades direcionadas a crianças e atendimento da Assistência Social.
 
Na edição de novembro, a equipe multidisciplinar deve embarcar às 22 horas do dia 12 e iniciar atendimentos no dia 13 no Porto Formigueiro, na casa de dona Fátima, das 08h às 11 horas. No mesmo dia, das 13h às 17 horas, os serviços acontecem no Porto da Manga, nas dependências do Hotel Sonetur. No dia 14, é a vez do Porto Esperança, onde os atendimentos serão realizados na Escola Municipal de Porto Esperança, das 08h às 13 horas. Na quarta-feira, dia 15, a equipe estará no Forte Coimbra, das 08h às 13h. Na quinta, é a vez de Porto Morrinho, das 08h às 16 horas. A embarcação retorna ao Porto Geral de Corumbá na sexta-feira, 17 de novembro.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Incêndio

Fogo destrói totalmente loja ‘Tentação’ em Corumbá

Posse

Caravana sairá de Corumbá para a posse de Jair Bolsonaro

Operação Boas Festas

Em três dias blitz apreende 64 motos e sete carros

Operação Boas Festas

Presos autores de sequestro, cárcere privado, roubo de caminhonete e tentativa de homicídio

Plantão Bombeiros

Bombeiros combatem incêndio, socorrem mulher espancada e acidentado

Imprudência

Embriagado homem é atropelado por trem e tem perna arrancada

Emprego

MS tem 11 concursos abertos e salários de até R$ 9,4 mil nesta semana