Andorinha - Novos ônibus -Campanha 2

Polícia prende quatro suspeitos de explosão a caixas eletrônicos

Por G1-MS28 OUT 2017 - 10h08min
Agência bancária parcialmente destruída por ladrões em Campo Grande.Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

A Polícia já prendeu quatro suspeitos de participar da explosão a caixas eletrônicos, no Jardim América, em Campo Grande.

O crime ocorreu no dia 11 deste mês, quando os bandidos trocaram tiros com a polícia e fugiram, deixando a agência bancária parcialmente destruída, na sede da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul).

O último preso foi pego recentemente e seria integrante de uma facção criminosa, ainda de acordo com a investigação. Além disso, o homem tem inúmeras passagens pela polícia. De acordo com o delegado João Paulo Sartori, titular interino da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), a investigação tramita em segredo de Justiça e detalhes serão revelados somente na finalização do inquérito.

Entenda o caso
De acordo com a polícia, por volta das 2h30 (de MS), seis homens armados com fuzis chegaram em dois carros, renderam dois seguranças e dois moradores. Os assaltantes detonaram os explosivos, pegaram o dinheiro dos caixas e fugiram. O valor não foi revelado.

Equipes da Polícia Militar, que faziam rondas com motos na região, perceberam a movimentação e perseguiram os suspeitos. Houve troca de tiros e um dos carros usados pelos ladrões foi atingido.

Os assaltantes abandonaram o veículo e conseguiram fugir. Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), Garras, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Polícia Civil atenderam a ocorrência.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Turismo

GOL terá voos extras em Campo Grande na alta temporada

Policial

Homem é encontrado morto em casa no Popular Velha

Doação

MPT destina veículo para vistoria de imóveis pertencentes à União

Acidente

Homem fica ferido ao cair de telhado de quatro metros durante chuva

Temporal

Bombeiros cortam árvores que impedia tráfego no Urucum

Homicídio

Homem de 23 anos é assassinado a facadas após briga

Feapan

Cavalo pantaneiro tem noite de gala