Andorinha 70 anos

Polícia prende quatro suspeitos de explosão a caixas eletrônicos

Por G1-MS28 OUT 2017 - 10h08min
Agência bancária parcialmente destruída por ladrões em Campo Grande.Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

A Polícia já prendeu quatro suspeitos de participar da explosão a caixas eletrônicos, no Jardim América, em Campo Grande.

O crime ocorreu no dia 11 deste mês, quando os bandidos trocaram tiros com a polícia e fugiram, deixando a agência bancária parcialmente destruída, na sede da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul).

O último preso foi pego recentemente e seria integrante de uma facção criminosa, ainda de acordo com a investigação. Além disso, o homem tem inúmeras passagens pela polícia. De acordo com o delegado João Paulo Sartori, titular interino da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), a investigação tramita em segredo de Justiça e detalhes serão revelados somente na finalização do inquérito.

Entenda o caso
De acordo com a polícia, por volta das 2h30 (de MS), seis homens armados com fuzis chegaram em dois carros, renderam dois seguranças e dois moradores. Os assaltantes detonaram os explosivos, pegaram o dinheiro dos caixas e fugiram. O valor não foi revelado.

Equipes da Polícia Militar, que faziam rondas com motos na região, perceberam a movimentação e perseguiram os suspeitos. Houve troca de tiros e um dos carros usados pelos ladrões foi atingido.

Os assaltantes abandonaram o veículo e conseguiram fugir. Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), Garras, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Polícia Civil atenderam a ocorrência.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Policial

Homem tranca mulher e filhos em casa, tenta incendiar o local e acaba preso

Saúde

Corumbá terá 16 postos no Dia D da vacinação contra a poliomielite e sarampo

Policial

Após perder irmão em ataque, jovem continua internado com bala alojada na cabeça

Economia

Inflação recua em quatro das sete capitais pesquisadas pela FGV

Educação

Escola da Rede Municipal lança projeto “Ninho de Leitura”

Poder Legislativo

Câmara de Vereadores comemora 146 anos de instalação, a quarta mais antiga do Brasil

Educação

Senai dá continuidade às formaturas coletivas e certifica mais 656 novos profissionais