Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Polícia prende envolvidos em tráfico de drogas no Centro

15 setembro 2018 - 08h29Kamilla Marques

A Polícia Militar prendeu dois envolvidos (33, 58) em tráfico de droga na madrugada deste sábado (15), na Rua Joaquim Murtinho, Centro.

Em decorrência das diversas apreensões realizadas por equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar por tráfico de drogas, a guarnição de Força Tática foi mais uma vez informada através de denúncia anônima que em um lugar conhecido como beco da Delamare, estariam comercializando entorpecentes.

Ao se aproximar do local, a equipe se deparou com um indivíduo, que foi abordado e revistado, porém não havia nada de ilícito. No entanto, ao ser questionado sobre as vendas de drogas na região, o mesmo relatou que uma outra pessoa fornece toda a droga para a comercialização e que o mesmo estaria com mandado de prisão em aberto e que ainda guardava arma de fogo para ele.

Os policiais saíram em diligência onde se depararam com a pessoa informada pela testemunha, sendo abordado de imediato e checado junto aos sistemas, onde foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Durante buscas minuciosas pelo perímetro da abordagem foram encontrados dois sacos plásticos contendo entorpecentes, cédulas em dinheiro e um celular. Perguntado ao autor sobre seus documentos, o mesmo nos informou que teria deixado em um quarto de hotel, e que se a guarnição quisesse poderia ir com ele buscar. A equipe se deslocou até o referido Hotel, onde foram localizados vários materiais para o preparo dos entorpecentes para venda, como peneiras, tesoura, sacos plásticos para embalar entorpecentes, papeis de loteria utilizados para embalar pasta base, chips de celulares, e um valor em dinheiro em espécie, trocados, moedas totalizando o valor de 61,00 reais e um caderno utilizado para a contabilidade das vendas.

Diante dos fatos, ao ser questionado sobre o material encontrado, o mesmo confirmou que reparava tudo para a comercialização e que entregava à mesma pessoa relatada pela testemunha. Sendo assim, a guarnição em deslocamento para a delegacia, se deparou com o referida pessoa citada pela testemunha e pelo autor recém detido, que logo foi abordado e revistado, constatando que o mesmo portava uma quantia equivalente a 460 reais e um celular.

Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia juntamente com todo o material apreendido, para providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

4ª convocação
Atleta corumbaense disputa Pan-Americano de Basquete Máster no México
Destaque
Plano de Combate a incêndios prevê instalação de 13 bases avançadas no Pantanal
Obrigatório
FUNPREV convoca aposentados e pensionistas por invalidez para perícia médica bianual
Assistência
Povo das Águas atende moradores da região do Baixo Pantanal a partir de segunda, dia 22
Destaque
Corumbá promove, na 6ª feira, 2ª Conferência de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde
Economia
Exportação de industrializados de MS atingem US$ 434,7 milhões em março
Mudança
Novo sistema de cadastro no Programa Precoce MS já está disponível
Abril Verde
Campanha promove conscientização contra assédio a mulheres no trabalho
Plantão
Moradores do Centro América acionam os Bombeiros para conter Pitbull agressivo
Eleições 2024
Em novo partido, vereador Luciano Costa confirma pré-candidatura à prefeitura de Corumbá

Mais Lidas

Prata da Casa
Campanha arrecada doações para estudante competir em provas de atletismo na Capital
Segurança Alimentar
Supermercado de Ladário recebe autorização para manipular alimentos de origem animal
Segurança
Em 1º mês de atuação, Gafip recupera 100% das tornozeleiras rompidas em Corumbá
Corumbá
Banda faz apresentação cultural em celebração aos 376 anos do Exército