Hospital Cassems - Campanha inauguração

Polícia fecha “boca do Zinho” no Maria Leite

Por Gesiane Medeiros09 NOV 2017 - 09h03min
Traficante disse ter começado a vender droga porque está desempregado.Foto: Divulgação/PC

Residência localizada na rua Nossa Senhora das Mercedes, nas casinhas do bairro Maria Leite, foi alvo de investigação e monitoramento do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil nesta quarta-feira, 8 de novembro, quando foi constatado que funcionava uma “boca de fumo” no local.

Investigadores haviam recebido denúncias que apontavam a venda de drogas na casa e ontem, precisou de apenas 30 minutos de campana para flagrar a ação de usuários comprando e utilizando o entorpecente. Eram 16 horas aproximadamente quando os policiais realizaram a entrada tática e flagraram a presença de José de Oliveira Brandão de 23 anos, conhecido como “Zinho”, dono da “boca”.

O traficante alegou estar desempregado e por isso começou a vender cocaína em sua casa, onde mora com sua mulher, Larissa Kelly de Arruda de 23 anos e sua filha, um bebê recém-nascido. Os três estavam dentro de um dos quartos da casa. 

Apreensões realizadas na "Boca do Zinho". Foto: Divulgação/PC

“Zinho” entregou para a polícia uma meia com grande porção de cocaína, aproximadamente 10 gramas, mais seis paradinhas prontas para comercialização. Ele afirmou ter pagado R$ 100 pela droga comprada de um “noinha”, sem delatar o nome de seu fornecedor.

Além da droga, R$ 47 oriundos da venda de cocaína foram apreendidos e “Zinho” foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil sem lesões. Segundo o traficante, sua esposa não sabia de sua vida paralela no tráfico. 

Deixe seu comentário

Leia Também

Turismo

Aumento de frequência e novos voos conectam MS a principais destinos do País

Cervo-do Pantanal

PMA autua fazendeiro em operação contra o desmatamento ilegal

CFC Combat

MMA: Iron da show , vence cinco lutas e garante dois cinturões

Coffee Break

Maior escândalo de corrupção da Capital completa 04 anos e ninguém preso ou processado

Operação Boas Festas

Polícia Militar prende adolescente infrator por furto

Maus tratos

Homem é preso bêbado após dar paulada em criança de sete anos

Acidente de transito

Homem tem traumatismo craniano ao bater carro em árvore