Matrículas - Sesi

Polícia fecha “boca do Zinho” no Maria Leite

Por Gesiane Medeiros09 NOV 2017 - 09h03min
Traficante disse ter começado a vender droga porque está desempregado.Foto: Divulgação/PC

Residência localizada na rua Nossa Senhora das Mercedes, nas casinhas do bairro Maria Leite, foi alvo de investigação e monitoramento do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil nesta quarta-feira, 8 de novembro, quando foi constatado que funcionava uma “boca de fumo” no local.

Investigadores haviam recebido denúncias que apontavam a venda de drogas na casa e ontem, precisou de apenas 30 minutos de campana para flagrar a ação de usuários comprando e utilizando o entorpecente. Eram 16 horas aproximadamente quando os policiais realizaram a entrada tática e flagraram a presença de José de Oliveira Brandão de 23 anos, conhecido como “Zinho”, dono da “boca”.

O traficante alegou estar desempregado e por isso começou a vender cocaína em sua casa, onde mora com sua mulher, Larissa Kelly de Arruda de 23 anos e sua filha, um bebê recém-nascido. Os três estavam dentro de um dos quartos da casa. 

Apreensões realizadas na "Boca do Zinho". Foto: Divulgação/PC

“Zinho” entregou para a polícia uma meia com grande porção de cocaína, aproximadamente 10 gramas, mais seis paradinhas prontas para comercialização. Ele afirmou ter pagado R$ 100 pela droga comprada de um “noinha”, sem delatar o nome de seu fornecedor.

Além da droga, R$ 47 oriundos da venda de cocaína foram apreendidos e “Zinho” foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil sem lesões. Segundo o traficante, sua esposa não sabia de sua vida paralela no tráfico. 

Deixe seu comentário

Leia Também

Estratégia

Fiscalização pode deixar passageiros da Siriema a pé

Transporte

Seriema não quebra monopólio e terá que atuar dentro da lei da fretagem

Alerta

Consumidor deve desconfiar de grandes descontos em Black Friday, diz Procon

Em pauta

Prefeito discute medidas para cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal

Evento

Interessados em participar das oficinas do VI Fegasa devem se inscrever até 28 de novembro

Internacional

América Latina joga 145 mil toneladas de lixo orgânico por dia em aterros

Política

Anthony Garotinho e Rosinha são presos no estado do Rio