Andorinha - Novos ônibus -Campanha 2

PM recupera três motos roubadas e prende autores

Por Kamilla Marques11 JUL 2018 - 09h11min
Veículos e autores foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveisFoto: Divulgação PM

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu três motos durante o dia desta terça-feira (10), na área do 6º Batalhão, em Corumbá.

Às 9h, através de uma denuncia feita pelo 190, a equipe de força tática deslocou até a Rua Ciríaco de Toledo, Bairro Nova Corumbá, para verificar uma ocorrência de furto de uma moto Fan Honda preta. A guarnição avistou um homem de 21 anos mexendo em uma motocicleta com as características mencionadas, ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado sobre o veículo, afirmou ter comprado e não saber que era produto de furto. O autor e o veículo foram encaminhados à Delegacia.

Mais tarde às 11:50h, a PM realizava rondas pelo Bairro Popular Velha, quando avistou um homem de 35 anos em atitude suspeita tentando funcionar uma moto Factor Yamaha de cor preta. A guarnição abordou o suspeito e ao realizar a checagem do veículo pelo SIGO constatou que era produto de furto. Foi dada voz de prisão ao autor que veio a resistir entrando em luta corporal com os policiais sendo necessário o uso diferenciado da força e o emprego de algemas. O autor juntamente com o veículo foram encaminhados à Delegacia para providências cabíveis.

Por volta das 13h, a PM realizava rondas na área central de Corumbá, quando avistou um homem de 27 anos que tem um histórico de furtos, pilotando uma motocicleta Factor Yamaha de cor roxa. A viatura fez o acompanhamento da moto enquanto checavam a placa e foi constatado que a moto havia sido roubada no dia 23/06. Foi dada a ordem de parada ao autor que imediatamente obedeceu e parou o veículo no acostamento.  Foi feito contato com a vítima que deslocou para a delegacia e o autor também foi encaminhado, sendo reconhecido pela vítima como o autor do roubo.

Deixe seu comentário

Leia Também

Transparência

Prefeitura gasta R$ 49 mil com enérgetico e barras de cereais para o “Pantanal Extremo”

Ação social

Praça da Nova Corumbá terá posto para vacinar cães e gatos nos dias 17 e 18

Curso

Senac de Corumbá oferece cursos nas áreas de informática, design e beleza

Eventos

Na abertura da Feapan, mercado do boi mostra reação após cheia no Pantanal

Acidente de transito

Motoqueiro sai ferido acidente com carro na 21de Setembro

Policial

Embriagado jovem arrebenta carro na traseira de caminhão

Pantanal

Governo de MS interliga, por estradas, Pantanal isolado