Andorinha 70 anos

PM recupera motocicleta e detém autor por receptação

Por Kamilla Marques14 ABR 2018 - 08h54min
A vítima deixou a motocicleta na oficina e não a encontrou maisFoto: Divulgação PM

Sexta-feira (13), por volta das 17h, a equipe de força tática realizava rondas, quando foi acionada para averiguar uma denúncia de que uma motocicleta estaria com status criminal de busca e estaria circulando pelas ruas de Corumbá.

A guarnição deslocou até a Rua Geraldino Martins de Barros, no Bairro Centro América, onde compareceu no local a vítima (25), que relatou ter registrado um boletim de ocorrência em 2017, na delegacia de polícia civil, onde informou que deixara sua motocicleta em uma oficina para reparos, mas que após muito tempo sem notícias de estar pronta, resolveu ir até a oficina, onde não a encontrou.

O homem procurou o dono da oficina, mas não teve êxito, sendo informado pelo pai do proprietário que seu filho havia vendido a moto na Bolívia.

Contudo, após algum tempo, ele recebeu uma multa de trânsito de sua motocicleta, a qual transitava pela cidade de Corumbá, sendo vista nas imediações de sua residência.

A PM foi até o local, onde avistou a moto e constatou ser a mesma informada pela vítima, foi realizada a apreensão e o autor questionado sobre a procedência da moto, o qual informou que havia comprado o veículo em uma oficina no Bairro Cristo Redentor, sem nenhuma documentação.

Diante dos fatos, o autor (29) foi detido por receptação, sendo conduzido posteriormente até a delegacia de polícia par providências cabíveis.

Deixe seu comentário

Leia Também

Imigrantes

Comissão dos refugiados haitianos vê situação periclitante em MS

Fronteira

Corumbá é a mais nova rota para haitianos

Economia

Preço da soja teve leve alta no mercado de MS em julho

Cidade

Prefeitura prorroga pagamento do IPTU; 1° vencimento será em 08 de agosto

Policial

Mulher acusa irmão e marido de estupro coletivo dentro de casa

Economia

Governo publica decreto que antecipa parcela do 13º para aposentados

Educação

Sesc Corumbá terá Café Literário e oficina de escrita criativa