Governo - Doação de Órgãos

PM prende grupo por tráfico de drogas

Por Kamilla Marques15 MAI 2018 - 08h57min
Adolescentes comercializavam drogas naquela regiãoFoto: PMMS

Nesta segunda-feira (14), por volta das 21h, uma guarnição composta por militares do Curso de Formação de Cabos (CFC), realizava rondas pelo Bairro Popular Velha, momento em que avistaram cinco indivíduos em atitude suspeita, nas imediações da Rua Sete de Setembro.

De imediato, foi realizada a abordagem, sendo observado pela equipe que um dos indivíduos havia jogado algo no chão. Durante a revista pessoal, foi encontrado com um dos suspeitos uma quantia de vinte reais em cédulas de dois reais e, na busca minuciosa pelo perímetro foi localizado um saco plástico contendo onze sacos menores de cor azul, sendo identificados como pasta base, também foi encontrado um pote de metal contendo 26 trouxinhas de maconha.

Questionados sobre a procedência dos entorpecentes, um dos indivíduos de 18 anos de idade, assumiu ser de sua propriedade. No entanto, populares que compareceram no local informaram que ambos os adolescentes comercializavam entorpecentes na localidade diuturnamente.

Diante das informações, foram realizadas a checagem dos dados dos envolvidos, porém não foi constatado nenhum mandado de prisão em desfavor de ambos. Sobretudo, todos foram encaminhados até a delegacia de polícia para providências, estando entre eles, um menor infrator de 17 anos, a mulher de 26 anos, e mais três homens, dois com 18 anos e um com 19 anos de idade.

Deixe seu comentário

Leia Também

Acessibilidade

Vereador pede ao Governo, recuperação de calçada de escola estadual

Educação

Com diretores da REME, Prefeitura celebra Dia dos Professores

Meio ambiente

PMA realiza soltura de jacaré-de-papo-amarelo capturado por bombeiros

Economia

MS teve 2,2 mil demissões por acordo desde o início da reforma

Acessibilidade

Solicitada recuperação de passarela de acesso a escola em Porto Esperança

Geral

Dois morrem afogados em córrego e amigos usam anzol para encontrar corpos

Geral

Depois de alerta de emergência, Rio Miranda volta ao nível normal