Andorinha - Compra antecipada

Perseguição policial prende dupla de assaltantes armados

Por Gesiane Medeiros24 OUT 2017 - 10h13min
Assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas na delegacia.Foto: Divulgação/PM

Dois assaltantes, um de 17 e outro de 21 anos, foram presos na noite desta segunda-feira, 23 de outubro, por volta das 20 horas, logo após roubarem de dois celulares no bairro Dom Bosco. As vítimas, um rapaz de 22 anos e um adolescente de 16, estavam na porta de casa quando foram abordados pela dupla em um carro vermelho, armados com revolver calibre 22. O rapaz de 22 anos recebeu uma coronhada na cabeça e os ladrões fugiram com os aparelhos celulares.

De imediato, as viaturas da polícia militar em ronda receberam a denúncia e ficaram em alerta para o surgimento de suspeitos, momento em que uma guarnição que retornava do bairro Universitário avistou indivíduos com as mesmas características. Os possíveis autores desobedeceram a ordem de parada e iniciou-se uma perseguição até que enfim os policiais conseguiram abordá-los. Eles desceram do veículo e nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal, porém no carro haviam um revolver Rossi, calibre 22 com sete munições intactas e três aparelhos celulares. De inicio afirmam que os objetos eram de sua propriedade, porém não demorou muito para assumirem a autoria do roubo realizado momentos antes no bairro Dom Bosco.

Celulares recuperados e ara utilizada no assalto. Foto: Divulgação/PM

Na delegacia, as vítimas reconheceram os indivíduos como autores do crime e os aparelhos recuperados. O autor de 17 anos, afirmou ser o dono da arma utilizada. 

Deixe seu comentário

Leia Também

Incêndio

Fogo destrói totalmente loja ‘Tentação’ em Corumbá

Posse

Caravana sairá de Corumbá para a posse de Jair Bolsonaro

Operação Boas Festas

Em três dias blitz apreende 64 motos e sete carros

Operação Boas Festas

Presos autores de sequestro, cárcere privado, roubo de caminhonete e tentativa de homicídio

Plantão Bombeiros

Bombeiros combatem incêndio, socorrem mulher espancada e acidentado

Imprudência

Embriagado homem é atropelado por trem e tem perna arrancada

Emprego

MS tem 11 concursos abertos e salários de até R$ 9,4 mil nesta semana