Andorinha - Novos ônibus

Odilon instala Núcleo de Base do PDT em Jardim

Por Carlos Eduardo Rodrigues Bortolot12 MAR 2018 - 07h49min
O Núcleo de Base de Jardim foi organizado pelo pré-candidato a deputado estadual Delegado Bispo, que reuniu pelo menos 100 moradores e lideranças comunitárias para o debate com Odilon.Foto: Divulgação

O pré-candidato do PDT a governador de Mato Grosso do Sul, Juiz Odilon de Oliveira, participou na noite desta sexta-feira (09) da instalação do Núcleo de Base do partido na Vila Camisão, em Jardim, na Região Sudoeste, o primeiro do interior do estado.

"Em pouco mais de uma semana já temos oito núcleos funcionando na capital e agora começamos a instalá-los no interior. Teremos unidades semelhantes em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, para ouvir e debater com a população propostas que integrarão nosso plano de governo", explicou o Juiz.

O Núcleo de Base de Jardim foi organizado pelo pré-candidato a deputado estadual Delegado Bispo, que reuniu pelo menos 100 moradores e lideranças comunitárias para o debate com  Odilon. Depois de conversar com a população, o pré-candidato falou das prioridades.

"A Região Sudoeste é muito carente, especialmente no setor de saúde. Os moradores de Jardim, Nioaque, Guia Lopes e Porto Murtinho, quando precisam de um atendimento especializado como hemodiálise, por exemplo, têm que se deslocar até Campo Grande ou Dourados, o que impõe um sofrimento ainda maior aos pacientes. Temos que reverter isso, dotando a região de mais médicos e serviços de maior complexidade. Outro problema que me preocupa aqui é a questão da segurança. Temos que melhorar a estrutura das delegacias e aumentar o número de policiais, especialmente em razão da proximidade com a fronteira. Mas os problemas da fronteira não se resolvem apenas com o reforço da segurança. Caso seja eleito governador, vou investir também em educação e formação profissional , para oferecer novas oportunidades aos jovens.

Deixe seu comentário

Leia Também

Cultura

Marcha para Jesus reforça parceria de Corumbá e COREME

Saúde

MS está em campanha para vacinação de adolescentes contra HPV

Educação

IFMS segue com inscrições abertas para cursos técnicos integrados ao ensino médio

Saúde

MEC habilita faculdade particular para implantar curso de Medicina em Corumbá

Economia

Dólar abre em alta, cotado a R$ 4,12

Eleições 2018

Líder, Azambuja tem 42,9%; juiz Odilon é segundo, com 29,35%

Policial

Acusado de matar adolescente e jogar corpo em córrego se apresenta a polícia