Governo - Doação de Órgãos

Na Copa do Mundo, Senai oferece cursos com 50% de desconto

Por Kamilla Marques12 JUN 2018 - 08h57min
Senai de Mato Grosso do Sul oferecerá 50% de desconto em seis cursos na modalidade EaDFoto: Daniel Pedra

O clima de Copa do Mundo, que já contagiou os brasileiros antes mesmo da primeira partida da seleção canarinho, não pode virar a cabeça de quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho. O momento é de sair na frente e concentrar esforços para se manter atualizado em relação ao que os contratantes esperam do profissional.

Pensando em facilitar o acesso a este aperfeiçoamento, durante o Mundial da Fifa, o Senai de Mato Grosso do Sul oferecerá 50% de desconto em seis cursos na modalidade EaD (Educação a Distância), oferecidos 100% online para que o aluno tenha a comodidade de assistir às aulas sem qualquer necessidade de deslocamento, no horário que lhe convier.

A promoção é válida a partir desta terça-feira (12/06) e segue até o dia 12 de julho, disponibilizando os seguintes cursos: iniciação à docência na educação profissional e tecnológica, conhecimentos fundamentais de editor de apresentação eletrônica (Power Point), conhecimentos fundamentais de editor de texto (Word), conhecimentos fundamentais de planilha eletrônica (Excel), rotinas administrativas e leitura e interpretação de desenho técnico em edificações.

Todos os cursos são oferecidos no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) do Senai, na modalidade EaD, sendo que na conclusão é conferido certificado para os alunos que obtêm o desempenho mínimo exigido. Os interessados podem acessar o site de Educação a Distância do Senai (www.ead.ms.senai.br), clicar na aba “Cursos” e acessar o portfólio com desconto.

Para a gerente de educação do Senai, Dagmar Viana, a campanha de descontos durante a Copa do Mundo é uma iniciativa estratégica que visa contribuir para o aperfeiçoamento e aproximar o candidato do mundo real do trabalho. “Esses cursos oportunizam ao aluno ampliar suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho, cada vez mais exigente e mais competitivo, especialmente porque permitem aos participantes assistir às aulas no seu próprio ritmo, de acordo com a disponibilidade de tempo de cada um”, acrescentou.

Deixe seu comentário

Leia Também

Acessibilidade

Vereador pede ao Governo, recuperação de calçada de escola estadual

Educação

Com diretores da REME, Prefeitura celebra Dia dos Professores

Meio ambiente

PMA realiza soltura de jacaré-de-papo-amarelo capturado por bombeiros

Economia

MS teve 2,2 mil demissões por acordo desde o início da reforma

Acessibilidade

Solicitada recuperação de passarela de acesso a escola em Porto Esperança

Geral

Dois morrem afogados em córrego e amigos usam anzol para encontrar corpos

Geral

Depois de alerta de emergência, Rio Miranda volta ao nível normal