Governo - Semana Nacional do Trânsito

Na Câmara, vereador reivindica pavimentação da Rua Agostinho Mônaco

Por Assessoria de imprensa08 JAN 2018 - 10h00min
Foto: Divulgação - Na Agostinho Mônaco, duas quadras estão sem pavimento

A pavimentação asfáltica da Rua Agostinho Mônaco, no Bairro da Nova Corumbá, está sendo solicitada pelo vereador Baianinho em atendimento a uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade. São duas quadras, entre as ruas Edu Rocha e Luiz Feitosa Rodrigues, que faltam para a via ser totalmente pavimentada, interligando ao Anel Viário, passando pelo residencial existente no Bairro Guató.

A Agostinho Mônaco recebeu pavimento asfáltico há pouco tempo, mas estas duas quadras ficaram sem a obra de infraestrutura. Baianinho explicou que nesta época de chuva, principalmente, a via fica praticamente intransitável devido aos buracos existentes e também à lama.

“Os moradores estão reclamando muito da poeira que faz durante a seca, em virtude do trânsito de veículos, causando problemas para todos que residem ali”, citou. “Além da poeira, durante períodos de chuva, a rua fica intransitável, devido aos buracos e a lama”, continuou.

Outra via que necessita de pavimento asfáltico, conforme o vereador, é a João Afonso, no Bairro da Popular Velha, entre as ruas Frei Mariano e Sete de Setembro. “Também é um pedido antigo dos moradores que estamos trabalhando junto à Prefeitura de Corumbá, para a sua pavimentação”, explicou.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Cultura

Marcha para Jesus reforça parceria de Corumbá e COREME

Saúde

MS está em campanha para vacinação de adolescentes contra HPV

Educação

IFMS segue com inscrições abertas para cursos técnicos integrados ao ensino médio

Saúde

MEC habilita faculdade particular para implantar curso de Medicina em Corumbá

Economia

Dólar abre em alta, cotado a R$ 4,12

Eleições 2018

Líder, Azambuja tem 42,9%; juiz Odilon é segundo, com 29,35%

Policial

Acusado de matar adolescente e jogar corpo em córrego se apresenta a polícia