Andorinha 70 anos

Na Câmara, vereador pede recuperação de pavimento no Jardim dos Estados

Por Câmara de Corumbá14 MAR 2018 - 09h29min
Na Câmara, Domingos faz solicitações por melhorias em bairros da cidadeFoto: Assessoria

A recuperação do pavimento da Rua José Fragelli, no Bairro Jardim dos Estados, está sendo soliciada pelo vereador Domingos Albaneze Neto, à Prefeitura de Corumbá. O pedido foi direcionado à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos e atende uma reivindicação da comunidade local.

O trecho citado pelo Dr. Domingos fica entre as ruas Piauí e Maranhão, e ele justifica que as condições do pavimento são precárias, dificultando tráfego de veículos, como também de pedestres.

Por outro lado, o vereador está reivindicando junto à direção da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), a instalação de um conjunto semafórico no cruzamento das ruas Porto Carrero e 15 de Novembro.

Ele lembra que o cruzamento é bastante movimentado e complica mais ainda em dias de feiras-livres que acontece na região. “O trânsito no local precisa ser disciplinado. Além da feira-livre, temos também o Centro de Educação Infantil Estrelinha Verde, que tem um grande movimento nos dias de semana, e os pais estão pedindo mais segurança no trânsito nessa região”, comentou.

Marina Gattass

Domingos está solicitando também à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, serviços de limpeza com detetização e desratização da caixa de ágfua existente no Parque Marina Gattass.

Pede também a recuperação do sistema de iluminação pública na região da Rua Firmo de Matos, entre as ruas Agostinho Mônaco e Alexandre de Castro, no Guanã II. Segundo ele, a via está escura, devido a falta de lâmpada nos postes.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Educação

CIN capacita empresários de Corumbá sobre novo processo de exportações

Policial

Polícia Civil prende traficante

Cultura

Com grandes atrações, Arraial do Banho de São João começa nesta quinta-feira

Acidente de trânsito

Projeto de Lei responsabiliza condutor por danos causados ao patrimônio

Educação

Reitoria Itinerante estará em Corumbá na próxima semana

tempo

Massa de ar seco garante tempo aberto e com sol na maioria das cidades de MS

Policial

Morto após sair de delegacia estava envolvido em atentado contra prefeito