Caminhada Cerest

MS participa da 2ª edição FIT Pantanal que tem como tema a sustentabilidade

Por Portal do MS20 ABR 2017 - 09h30min

Os destinos turísticos sul-mato-grossenses serão representados na 2ª edição da Feira Internacional do Turismo do Pantanal (FIT Pantanal). A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), contará com um estande para a exposição de material promocional e atendimento ao público interessado no turismo do Estado.

Com o tema “Sustentabilidade para o Desenvolvimento do Turismo”, o evento acontece de 20 a 23 de abril de 2017, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT). Nos quatro dias de programação da Feira, ocorrerão encontros institucionais, palestras, oficinas, atendimento empresarial, além de serem apresentados produtos de turismo de aventura, social e cultural.

O diretor-presidente da Fundtur, Bruno Wendling, destaca a relevância da participação do Estado na FIT Pantanal. “Estarmos num evento onde a sustentabilidade é o principal tema discutido é de extrema importância, já que Mato Grosso do Sul é reconhecido como um destino de turismo sustentável e responsável. Além disso, uma ótima oportunidade de aproximação com o estado de Mato Grosso e de integração do Pantanal”, salienta.

Foi organizada também uma caravana, em parceria com o Sebrae, para que os empresários do setor turístico sul-mato-grossense  participem da rodada de negócios que acontecerá durante o evento.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Modernização

Governo inicia implantação de sistema para integrar almoxarifados

Geral

Procon e Oi discutem melhorias no serviço de internet e telefonia

Policial

Adolescentes são apreendidas portando arma de fogo

Policial

Homem é preso por mostrar genitália em público

Meio Ambiente

Projeto de sensibilização turística é apresentado no Fórum do Pantanal

Imprudência

Irlandês perde parte da perna e fratura ossos em acidente na BR 262

Educação

Corumbá adere ao programa Parceria Votorantim pela Educação