Achieve

MS participa da 2ª edição FIT Pantanal que tem como tema a sustentabilidade

Por Portal do MS20 ABR 2017 - 09h30min

Os destinos turísticos sul-mato-grossenses serão representados na 2ª edição da Feira Internacional do Turismo do Pantanal (FIT Pantanal). A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), contará com um estande para a exposição de material promocional e atendimento ao público interessado no turismo do Estado.

Com o tema “Sustentabilidade para o Desenvolvimento do Turismo”, o evento acontece de 20 a 23 de abril de 2017, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT). Nos quatro dias de programação da Feira, ocorrerão encontros institucionais, palestras, oficinas, atendimento empresarial, além de serem apresentados produtos de turismo de aventura, social e cultural.

O diretor-presidente da Fundtur, Bruno Wendling, destaca a relevância da participação do Estado na FIT Pantanal. “Estarmos num evento onde a sustentabilidade é o principal tema discutido é de extrema importância, já que Mato Grosso do Sul é reconhecido como um destino de turismo sustentável e responsável. Além disso, uma ótima oportunidade de aproximação com o estado de Mato Grosso e de integração do Pantanal”, salienta.

Foi organizada também uma caravana, em parceria com o Sebrae, para que os empresários do setor turístico sul-mato-grossense  participem da rodada de negócios que acontecerá durante o evento.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Plantão

Ventilador causa princípio de incêndio em creche do bairro Aeroporto

Cidadania

Deputado Coronel David visita projeto social que ajuda jovens a fugir da criminalidade

Bem Estar

Benefícios do pilates vão da estética à saúde

Polícia

Autor de disparos no Dom Bosco tinha três armas e caixas de munições em casa

Polícia

Motocicleta incendiada é encontrada no Guaicurus

Economia

Para governo, crise do gás depende do preço e não acaba apenas com decreto

Vigilânca

Serviço de Inspeção Municipal deve ser implantado em Ladário ainda este ano