Menu
sábado, 16 de fevereiro de 2019
Andorinha promoção 2019 (Grande 1260x100)
Andorinha Promoção 2019 - Mobile
Geral

Lojas Americanas prorrogra inscrições para 150 vagas de estágio até 28 de fevereiro

11 fevereiro 2019 - 14h36Sylma Lima

A Lojas Americanas prorrogou, até dia 28 de feveiro, as inscrições para 150 vagas em seu Programa de Estágio em Loja 2019. As oportunidades são para diversos estados do país, em capitais e cidades do interior. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Há oportunidades disponíveis para os estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, além do Distrito Federal. O programa de estágio em loja busca estudantes que tenham ‘atitude de dono do negócio’, paixão por desafios, perfil empreendedor, foco em resultados e identificação com o segmento de varejo.

No processo seletivo, predominantemente online, a companhia vem utilizando e aprimorando a inteligência artificial com o objetivo de identificar e captar, cada vez mais, os melhores talentos. As etapas de inscrição, triagem curricular, alinhamento com a cultura da companhia e videoentrevista serão realizadas virtualmente. Para completar, haverá entrevistas presenciais com a área de Gente & Gestão e com os gestores dos futuros estagiários. Os candidatos que não moram na cidade do Rio de Janeiro, onde se localiza a sede da companhia, terão a facilidade de participar das etapas iniciais pela internet e realizar a etapa final de forma presencial, em diversas cidades.

Durante o estágio, que tem duração de até 1 (um) ano, os estudantes passarão por um intenso programa de capacitação no varejo para desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo, além de liderança e trabalho em equipe.

Os estagiários receberão salário compatível com o aplicado no mercado, além de benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e descontos em compras em qualquer unidade da Lojas Americanas e em cursos de instituições parceiras.

Em 2018, a Lojas Americanas recebeu mais de 43 mil inscrições para o Programa de Estágio em Loja. As inscrições para o processo seletivo de 2019 podem ser feitas no site talentos.lasa.com.br/estagioloja/ até o dia 28 de fevereiro.

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todo território nacional. São mais de 1.360 lojas em dois formatos: tradicional e express. Além disso, está desenvolvendo o novo modelo de loja de conveniência. A rede comercializa até 60 mil itens, reunidos em mais de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos, vestuário e papelaria. A companhia também conta com a plataforma de serviços +AQUI, que oferece cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente, seguros e cartões de conteúdo. A Lojas Americanas possui ainda quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Educação
Convocados na 3ª chamada do Sisu devem fazer a matrícula no IFMS nesta sexta-feira
Serviços Públicos
Câmara reativa aplicativo WhatsApp para atender população corumbaense
Lançamento carnaval 2019
Carnaval terá shows nacionais de Tattau e Terra Samba
Incêndio
Casa pega fogo enquanto mãe leva filhos na escola
Entupimento do canal
Bombeiros enfrentam ‘baceiro’ para resgatar jovem doente no Taquari
Choque violento
Fuzileiro naval e companheira morrem ao bater moto em traseira de caminhão
Barragem
MPF pede nova vistoria em barragens de Corumbá
Barragens
Imasul apresenta relatório da vistoria da força-tarefa em barragens de Corumbá
Arquive-se
MP publica primeira relação de arquivamento em massa de investigações
Portal da Transparência
Prefeito de cidade do MS assina compromisso com o MP de aplicar a lei

Mais Lidas

Choque violento
Fuzileiro naval e companheira morrem ao bater moto em traseira de caminhão
Lesão corporal grave
Homem espancado na saída de pagode tem perdas de dentes e traumatismo craniano
Justiça
Acusada de ‘mensalinho’ pastora Lilian consegue benefício de prisão domiciliar
Policial
Polícia recupera tv furtada e devolve para proprietária em Ladário