Menu
sábado, 16 de fevereiro de 2019
Andorinha promoção 2019 (Grande 1260x100)
Andorinha Promoção 2019 - Mobile
Geral

Ladário é reconhecido no Prêmio Qualidade da Gestão

04 dezembro 2018 - 17h03Assessoria de comunicação

No dia 30 de novembro, na cidade de Campo Grande/MS, o Centro de Intendência da Marinha em Ladário (CeIMLa) foi reconhecido com troféu bronze, na categoria 250 Pontos – Compromisso com a Excelência, no 12º Prêmio Qualidade da Gestão do Mato Grosso do Sul, edição 2018 (PQG MS 2018). A premiação ocorreu durante o Seminário Empresas de Valor, promovido pelo Sebrae/MS e pelo Instituto MS Competitivo, sendo este responsável pelo Prêmio no âmbito do Estado.

O PQG MS foi criado com intuito de estimular as empresas do MS adotarem modelos de gestão orientados para a excelência do desempenho, melhorando a qualidade de seus produtos e serviços de forma contínua e sustentável. O prêmio visa disseminar técnicas de gestão e reconhecer boas práticas, estimulando as empresas do MS ao aperfeiçoamento contínuo da gestão.

O CeIMLa é a primeira Organização Militar (OM) do 6º Distrito Naval a participar e receber reconhecimento no Prêmio, servindo de estímulo às demais OM do Comando do 6º Distrito Naval (Com6 ºDN) para as próximas edições do PQG MS.

“O prêmio recebido reflete o comprometimento de todos, Diretor e Tripulação, na adoção das melhores práticas gerenciais, de acordo com os conceitos, princípios e fundamentos da excelência em Gestão, ajudando-nos a amadurecer como Organização”, afirmou o Capitão de Fragata (IM) Paulo Lameira Ferreira da Silva, Diretor do Centro de Intendência.

WhatsApp Image 2018-12-04 at 12.12.30

O CeIMLa foi avaliado pelo MS Competitivo em oito critérios (Liderança, Clientes, Sociedade, Pessoas, Estratégias e Planos, Processos, Informações e Conhecimentos e Resultados) constantes no Modelo de Excelência em Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

O resultado alcançado no PQG MS 2018 é consequência da implantação do Programa Netuno (programa que trata da excelência da gestão no âmbito da Marinha do Brasil, e que segue os critérios do MEG e da FNQ). A participação do CeIMLa no PQG MS foi incentivada pela Diretoria de Administração da Marinha (DAdM) e pela Assessoria de do Programa Netuno do Com6ºDN. “Eu fico muito orgulhoso e feliz quando vejo uma OM que acredita no Programa Netuno e consequentemente na importância da melhoria contínua para a excelência da Gestão”, comentou o Encarregado da Seção de Consultoria do Programa Netuno, Capitão Tenente (IM) Diego Lopes Pontes Duarte, presente na cerimônia de premiação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Educação
Convocados na 3ª chamada do Sisu devem fazer a matrícula no IFMS nesta sexta-feira
Serviços Públicos
Câmara reativa aplicativo WhatsApp para atender população corumbaense
Lançamento carnaval 2019
Carnaval terá shows nacionais de Tattau e Terra Samba
Incêndio
Casa pega fogo enquanto mãe leva filhos na escola
Entupimento do canal
Bombeiros enfrentam ‘baceiro’ para resgatar jovem doente no Taquari
Choque violento
Fuzileiro naval e companheira morrem ao bater moto em traseira de caminhão
Barragem
MPF pede nova vistoria em barragens de Corumbá
Barragens
Imasul apresenta relatório da vistoria da força-tarefa em barragens de Corumbá
Arquive-se
MP publica primeira relação de arquivamento em massa de investigações
Portal da Transparência
Prefeito de cidade do MS assina compromisso com o MP de aplicar a lei

Mais Lidas

Choque violento
Fuzileiro naval e companheira morrem ao bater moto em traseira de caminhão
Lesão corporal grave
Homem espancado na saída de pagode tem perdas de dentes e traumatismo craniano
Justiça
Acusada de ‘mensalinho’ pastora Lilian consegue benefício de prisão domiciliar
Policial
Polícia recupera tv furtada e devolve para proprietária em Ladário