Estudantes da Cidade Dom Bosco, em Corumbá, caminharam pelas ruas do centro da cidade na manhã desta quinta-feira, 21, para alertar a população sobre o risco do uso das drogas. A caminhada de hoje é o encerramento de uma fase do projeto “Falar das drogas faz bem” iniciado no segundo semestre deste ano. Ainda duas ações estão programadas até o final do ano.
Na ação de hoje, centenas de alunos da rede estadual de ensino, unidos a atendidos, familiares e convidados se concentraram logo cedo em frente à escola estadual Dom Bosco para realizar o itinerário que desceu a rua Frei Mariano, passou pela Delamare, subiu a Quinze de Novembro, passou pela Treze de Junho e retornou ao ponto de partida na escola Dom Bosco. Pelo percurso, acompanhados pelo carro de som Águia de Fogo, os participantes levantaram cartazes com frases de impacto e distribuíram materiais explicativos sobre o risco do uso das drogas à saúde.
O projeto ainda terá mais duas próximas ações. Foto: DivulgaçãoA próxima ação será no dia 26 de novembro, o Workshop do Projeto Crianças e Adolescentes Felizes, realizado na Cidade Dom Bosco, das 8h às 9h30 com intervalo para almoço e retorno das 14h às 15h30.
No inicio do mês de dezembro, dia 3, às 19h, no Centro de Convenções, no Porto Geral de Corumbá, haverá apresentações culturais para encerrar o projeto com a participação de todos os atendidos pelo projeto social, na escola, familiares e convidados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos



Jovens caminharam pelas principais ruas comerciais do centro de Corumbá. (Divulgação)


