Governo - Doação de Órgãos

Jovem encontrada decapitada em Campo Grande é identificada pela família

Por Midiamax15 MAI 2018 - 10h21min
Ela estava com as mãos amarradas para trásFoto: Midiamax

Foi identificada como Joice Viana de Amorim, de 21 anos, a jovem encontrada decapitada na manhã desta segunda-feira (14) em uma estrada vicinal na região no bairro Santa Emília, em Campo Grande. Joice estava com as mãos amarradas para trás, uma blusa preta e um short cinza.

Um tio de Joice foi quem a reconheceu no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). Segundo a família, a moça estava desaparecida.

Joice será velada a partir das 00h30 desta terça-feira (15) na capela do bairro Aero Rancho e será sepultada às 14h40 no Cemitério Nacional Parque no Bairro Moreninhas.

Crime

Militares do 10º Batalhão de Polícia foram acionados por volta das 6h40 da manhã por populares, que encontraram o corpo. A vítima estava sem documentos. Ela foi encontrada sem a cabeça, de bruços, e com as mãos amarradas com o próprio casaco, na região do Santa Emília.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, Ricardo Meirelles, disse que a morte deve ter acontecido entre a noite de domingo (13) e a madrugada desta segunda (14). Meirelles falou que o corpo foi desovado na estrada e que o local da morte seria outro.

Ainda de acordo com o delegado, não havia sinais de luta ou resistência da vítima. O rosto da mulher estava bastante machucado.

Policias militares que estavam no local teriam dito que o crime pode ter ligação com facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), já que o método de execução é muito parecido. 

Deixe seu comentário

Leia Também

Acessibilidade

Vereador pede ao Governo, recuperação de calçada de escola estadual

Educação

Com diretores da REME, Prefeitura celebra Dia dos Professores

Meio ambiente

PMA realiza soltura de jacaré-de-papo-amarelo capturado por bombeiros

Economia

MS teve 2,2 mil demissões por acordo desde o início da reforma

Acessibilidade

Solicitada recuperação de passarela de acesso a escola em Porto Esperança

Geral

Dois morrem afogados em córrego e amigos usam anzol para encontrar corpos

Geral

Depois de alerta de emergência, Rio Miranda volta ao nível normal