Andorinha - Novos ônibus

Instalação de equipamentos de segurança de trânsito no Previsul

Por Câmara de Corumbá14 MAR 2018 - 09h52min
Vereador pede melhorias para atender comunidade do PrevisulFoto: Ascom

Atendendo solicitação da comunidade, o vereador Paulo Bertini está solicitando as pastas de Infraestrutura e Serviços Públicos e à Agência Municipal de Trânsito e Transportes, a instalação de equipamentos de segurança para conter encesso de velocidade de veículos na região da Igreja São Sebastião, no Previsul.

O pedido foi feito durante sessão da Câmara, em regime de urgência, diante da necessidade da adoção de medidas para garantir a segurança das pessoas que transitam na região. Segundo Betini, um redutor de velocidade (quebra-molas) já amenizaria o problema. A igreja fica localizada na Rua 3º paralela da Rubi entre a Rua São Pedro e a Alemeda Diadema.

Recuperação

Por outro lado, o vereador está solicitando à Secretaria de Infraestrutura, a recuperação das vias do Bairro Maria Leite que, durante as últimas chuvas, foram bastante danificadas, com surgimento de inúmeros buracos na pista. Um dos pontos solicitados é na Rua Eugênio Cunha com a Rua Nossa Senhora de Fátima.

Já na região do Bairro Generoso, Bertini pede à mesma pasta, recuperação do pavimento com recolocação de lajotas, na Rua José Fragelli entre a Avenida General Rondon e a Rua Delamare, pois está dificultando o trânsito de veículos no local.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Cultura

Marcha para Jesus reforça parceria de Corumbá e COREME

Saúde

MS está em campanha para vacinação de adolescentes contra HPV

Educação

IFMS segue com inscrições abertas para cursos técnicos integrados ao ensino médio

Saúde

MEC habilita faculdade particular para implantar curso de Medicina em Corumbá

Economia

Dólar abre em alta, cotado a R$ 4,12

Eleições 2018

Líder, Azambuja tem 42,9%; juiz Odilon é segundo, com 29,35%

Policial

Acusado de matar adolescente e jogar corpo em córrego se apresenta a polícia