Governo - Doação de Órgãos

Inscrições ainda estão abertas para desfile de cães deste sábado (14)

Por Gesiane Medeiros13 OUT 2017 - 09h26min
Desfile será clicado pelo fotógrafo das estrelas, Gilson Star.Foto: Vitrini Fotografia

Fofura não vai faltar no 3° desfile Pet em homenagem às crianças que acontece amanhã (sábado), dia 14 de outubro, a partir das 14 horas. Uma superprodução está sendo preparada para o evento, que tem como objetivo principal angariar fundos para contribuir com o trabalho da Ong ACLAA (Associação Corumbaense e Ladarense de Apoio aos Animais).

O desfile será dividido nas categorias pequeno, médio e grande porte e para participar os cães devem ter mínimo um ano de idade e estar com as vacinas em dia. É necessário fazer inscrição, que tem como taxa simbólica um quilo de ração, que será doada para a ACLAA. Para inscrever seu cãozinho, basta ir até a loja do Pata Chic, localizada na rua Delamare, entre a Sete de Setembro e a Major Gama, em Corumbá, ou ligar no telefone 3231-3007.

No dia haverá sorteio de brindes para as crianças; picolés grátis e sorteio de copos Açaí Gourmet para refrescar o calor; apresentação das academias de dança Ana Paula Honório e Patrícia Gonzales; Dj Florzinha; sorteio de brindes do CNA; grafite com Hélker; desenho de rosto à mão com Salim e o fotógrafo das estrelas Gilson Star, que registrará todos os momentos do evento.

Para Valéria, organizadora do evento, “participar do desfile promove a socialização entre animais e proprietários, que passam a conhecer outras pessoas apaixonadas por Pets, assim criamos uma rede de proteção aos animais abandonados em nossa cidade. Será um evento familiar onde os homenageados são as crianças, teremos doces e muitas guloseimas, do jeito que elas gostam, e você ainda terá a chance de ser fotografado gratuitamente, junto com seu Pet, pelo fotógrafo das estrelas, Gilson Star”.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Policial

Policiais sentem cheiro de maconha e acham 2,5 toneladas em caminhão

Policial

Preso foi morto dentro da cela depois de briga por causa do volume da TV

Policial

Adolescente de 15 anos é sequestrada, ameaçada de morte e depois abandonada em estrada

Meio ambiente

Instituto alerta para chuvas intensas com possibilidade de granizo em MS

Esportes

Sete atletas representam MS no Brasileiro de Futebol de Mesa

Geral

Canadá legaliza maconha para uso recreativo

Meio ambiente

Estudo mostra que agrotóxicos ameaçam vida no Cerrado de MS