Banho de São João

Inscrições abertas para cursos gratuitos de tecnologia em Corumbá

Por Gesiane Medeiros17 OUT 2017 - 09h54min

Estão abertas turmas de Excel Intermediário, que terá aulas diárias de 23 de outubro a 06 de novembro, no período das 08h às 10 horas. Informática Básica (Turma A), com aulas diárias 23 de outubro a 09 de novembro, sempre das 13h30 às 16h30. Informática Básica (Turma B), com aulas diárias 23 de outubro a 09 de novembro, sempre das 18h às 21 horas. Por fim, TIC para Iniciantes – Internet, Celular, Whatsapp e Facebook a ser realizada de 10 de novembro a 1° de dezembro, sempre as sextas-feiras das 13h30 às 16h30. Cada turma disponibiliza 10 vagas.  

As inscrições para os cursos poderão ser feitas, até a data de início de cada capacitação, no Núcleo de Tecnologia de Corumbá, que fica na rua Delamare 1557, Centro, entre as ruas Major Gama e Firmo de Matos, no antigo Prédio da Câmara Municipal – Fundos. O telefone para contato é (67) 3907-5449. 

 

Cursos para profissionais da Educação

Além dos cursos para o público externo, professores e secretários das unidades escolares também terão a oportunidade de aperfeiçoamento. Aos inscritos no Prêmio Professor Pesquisador, projeto que visa premiar as melhores ações aplicadas dentro do cotidiano escolar, será oferecida formação em plataforma  de confecção de vídeos e apresentações, entre eles, o Movie Maker e PowerPoint, facilitando a esses professores a construção das apresentações de seus projetos. Com informações da PMC. 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Policial

Polícia Civil estoura “boca de fumo” no Loteamento Pantanal

Tempo

Terça-feira de tempo aberto em MS

Serviços Precários

Na Câmara, vereador reforça ações contra empresas de telefonia e internet

Policial

Campo-grandense sumido há 14 dias é preso em SP com 70 kg de cocaína

Cotidiano

Para oficializar amor de pai e filha, Ronaldo adota Kelly após 40 anos

Concurso

Concursos têm quase 300 vagas abertas em MS e salários chegam a R$ 10 mil

Administração

Expediente na Prefeitura será diferenciado nos dias de jogos do Brasil