Micareta

Inscrições abertas para cursos gratuitos de tecnologia em Corumbá

Por Gesiane Medeiros17 OUT 2017 - 09h54min

Estão abertas turmas de Excel Intermediário, que terá aulas diárias de 23 de outubro a 06 de novembro, no período das 08h às 10 horas. Informática Básica (Turma A), com aulas diárias 23 de outubro a 09 de novembro, sempre das 13h30 às 16h30. Informática Básica (Turma B), com aulas diárias 23 de outubro a 09 de novembro, sempre das 18h às 21 horas. Por fim, TIC para Iniciantes – Internet, Celular, Whatsapp e Facebook a ser realizada de 10 de novembro a 1° de dezembro, sempre as sextas-feiras das 13h30 às 16h30. Cada turma disponibiliza 10 vagas.  

As inscrições para os cursos poderão ser feitas, até a data de início de cada capacitação, no Núcleo de Tecnologia de Corumbá, que fica na rua Delamare 1557, Centro, entre as ruas Major Gama e Firmo de Matos, no antigo Prédio da Câmara Municipal – Fundos. O telefone para contato é (67) 3907-5449. 

 

Cursos para profissionais da Educação

Além dos cursos para o público externo, professores e secretários das unidades escolares também terão a oportunidade de aperfeiçoamento. Aos inscritos no Prêmio Professor Pesquisador, projeto que visa premiar as melhores ações aplicadas dentro do cotidiano escolar, será oferecida formação em plataforma  de confecção de vídeos e apresentações, entre eles, o Movie Maker e PowerPoint, facilitando a esses professores a construção das apresentações de seus projetos. Com informações da PMC. 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Cultura

Marcha para Jesus reforça parceria de Corumbá e COREME

Saúde

MS está em campanha para vacinação de adolescentes contra HPV

Educação

IFMS segue com inscrições abertas para cursos técnicos integrados ao ensino médio

Saúde

MEC habilita faculdade particular para implantar curso de Medicina em Corumbá

Economia

Dólar abre em alta, cotado a R$ 4,12

Eleições 2018

Líder, Azambuja tem 42,9%; juiz Odilon é segundo, com 29,35%

Policial

Acusado de matar adolescente e jogar corpo em córrego se apresenta a polícia