Matrículas - Sesi

Inmet prevê temporais, principalmente, durante a tarde em Mato Grosso do Sul

Por Campo Grande News04 NOV 2017 - 10h13min

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê temporais para este sábado (4) em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. A temperatura durante o dia não deve passar dos 35°C com mínima de 18°C.

Campo Grande amanheceu com tempo parcialmente nublado que variou para céu claro e pode ter chuva fraca já no decorrer da manhã. No período vespertino e noturno, porém, há possibilidade de tempestade com trovoadas isoladas de intensidade moderada e ocasionalmente forte. A temperatura na Capital varia entre 24°C e 30°C.

Sete Quedas e Dourados, na região sul do estado, também devem enfrentar chuva no decorrer do dia, ora em pancadas mais fracas, ora acompanhadas por raios. Os termômetros nessas localidades não deve passar dos 29°C com mínima de 21°C.

Três Lagoas e Aparecida do Taboado, na região leste; e Corumbá e Porto Murtinho na região oeste terão as temperaturas atingindo o pico de 35°C apesar da chuva e mínima de 26°C também com possibilidade de chuva fraca de manhã e temporal a partir do meio-dia.

Em Sonora e Pedro Gomes, na região norte, a menor temperatura do dia foi de 25°C com máxima também de 35°C. A umidade relativa do ar nessa região não passa dos 80% com mínima de 50%.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Combate ao tráfico

Polícia Civil estoura ‘boca’ no Loteamento Pantanal

Procon

Empresas são autuadas por impedirem reserva de passagens interestaduais gratuitas

Emprego

Mercado de Trabalho de MS inicia recuperação e gera mais de 700 vagas em outubro

Educação

IFMS divulga gabarito do Exame de Seleção para os cursos técnicos

Brasil

Presídios terão banco de dados sobre situação de detentos

Concorrência

Ônibus vai operar de Corumbá para Capital com fretagem a R$ 140 ida e volta

Segurança

Receita doa câmeras ao Município e amplia videomonitoramento na fronteira