Andorinha - Nova Frota

Inmet prevê temporais, principalmente, durante a tarde em Mato Grosso do Sul

Por Campo Grande News04 NOV 2017 - 10h13min

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê temporais para este sábado (4) em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. A temperatura durante o dia não deve passar dos 35°C com mínima de 18°C.

Campo Grande amanheceu com tempo parcialmente nublado que variou para céu claro e pode ter chuva fraca já no decorrer da manhã. No período vespertino e noturno, porém, há possibilidade de tempestade com trovoadas isoladas de intensidade moderada e ocasionalmente forte. A temperatura na Capital varia entre 24°C e 30°C.

Sete Quedas e Dourados, na região sul do estado, também devem enfrentar chuva no decorrer do dia, ora em pancadas mais fracas, ora acompanhadas por raios. Os termômetros nessas localidades não deve passar dos 29°C com mínima de 21°C.

Três Lagoas e Aparecida do Taboado, na região leste; e Corumbá e Porto Murtinho na região oeste terão as temperaturas atingindo o pico de 35°C apesar da chuva e mínima de 26°C também com possibilidade de chuva fraca de manhã e temporal a partir do meio-dia.

Em Sonora e Pedro Gomes, na região norte, a menor temperatura do dia foi de 25°C com máxima também de 35°C. A umidade relativa do ar nessa região não passa dos 80% com mínima de 50%.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Prestação de contas

Saldo do carnaval foi altamente positivo, diz prefeito em prestação de contas

Economia

Carnaval 2018 injetou mais de R$ 14 milhões na economia corumbaense

Obras

Prefeito assina ordens de serviço e autoriza contratação de 14 obras

Limpeza

Na Câmara, vereador solicita limpeza na região da Escola João Leite

Interior

Rio não baixa, mas famílias começam a voltar para limpar casas após cheia

Saneamento

Vereador pede informações sobre a qualidade da água consumida pela população

Cultura

Eleição no Conselho Municipal de Cultura acontece na segunda, dia 26